Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Ateus

por em 10/01/2009 às 21:53

Desmotivacionais

 

Ateus
Ganhando desde 342 a.C.

 

Nota:

 

 

Veja também:

NamoradoArmadilhasTetrisAntevisãoTatsu Maki Sen Puu KyakuAssistente PessoalEsquiarJoselitoSanto Deus

276 Comentários

  1. Fidel disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!! *______*

    1. Raibatan disse:

      Não, não, nada foda, por que Deus iria querer previnir o mal? Ele nos criou não pra ser seus fantoches, e sim com livre arbítrio, para nos termos a vontade pópria de não seguir o mal, sempre buscando Deus.

      1. ju disse:

        fooooda 2

      2. dsada disse:

        a resposta é que ele não existe.
        sobre livre abrito , leia a biblia , ele não da isso nesse conto de fada =).

      3. Danilo disse:

        Bem, livre arbítrio é uma coisa totalmente contraditória segundo a própria bíblia! Ele te dá a escolha mas te puni se não viver conforme suas regras… muito bom né?

        “Livre Arbítrio é uma ilusão.” Lúcifer – Supernatural

      4. GÍACOPO disse:

        se existe livre arbitrio, deus nao pode prever o futuro, se ele nao pode prever o futuro, ele nao é onipotente.

      5. Rafa disse:

        Existe livre ábitrio e sim Ele nos deu e o que ter livre ábitrio tem haver com a capacidade de Deus saber oq ue esta por vir….NADA…afinal Ele vai sempre saber o que vai acontecer se vc tomar determinada escolha…e não Ele não nos pune se não seguirmos o caminho dEle,se fosse esse o caso o criador da playboy estaria morto no dia em que ele fundo a revista e nem outros magnats que vivem uma ótima vida roubando os outros….e sim meu caro livre ábitrio existe sim e foi Ele que nos deu

      6. MITHRANDIR disse:

        Deus não existe.
        Metafísica ? jamais teve fundamentos válidos.
        Teofísica ? LIXO
        Religião ? Método de controle.

        Se nem a ciência consegue ajudar o Deus de vocês , imagina os tais milagres kkkk.
        Cristianismo foi a coisa mais tosca já criada pela humanidade. E o Deus da bíblia é o mais podre. Sou muito mais os nórdicos.

        =*

      7. wendry disse:

        amei realmente nós temo a opção se deus fizesse só o bem como se chamaria o mal se não tivesse bem

      8. Girl disse:

        pow véi… é foda! como é que as pessoas se questionam tantooo a respeito de DEUS se nem ao menos eles tem sabedoria para pegar o livro clamado bíblia e desvendar os mistérios??? sejam mais inteligentes…. quando criticamos algo temos que dominar tal assunto, então se liga pow, vai ler a bíblia…. depois tu impõe tais questionamentos!!!!

      9. Jorge disse:

        Terremotos, tsunamis, furacões, vulcões e raios são vontades do homem? Não. Não são, mas já mataram milhões e vão continuar matando muitos mais

    2. Lucan disse:

      É difícil entender, mas não é assim que funciona… Ele poderia, se quisesse, porém nós não estamos aqui para levar uma vida perfeita, estamos aqui para melhorar, e só se melhora sofrendo. É claro que você não deve buscar o sofrimento, mas é através dele que evoluimos. Precisamos perder primeiro, para depois ganhar. O pai diz à criança para não tocar em tomadas, pois levará um choque. A criança não tem discernimento e conhecimento suficiente para entender, então deixará de tocar na tomada somente após levar um choque.

      1. Daniel Manfred disse:

        Mas o que avisa a criãnça pora protejela.
        Ao contrário daquele pai que você considera existir, que lhe avisar dos perigos, e aconselha a evitar dos problemas que ele mesmo criou.
        Então vejo que no mínimo não dá pra considerá-lo um pai protetor, se ele é o criador dos nossos problemas.

    3. Gawiga disse:

      O mais engraçado é ver os religiosos tentando responder isso, desde 342 a.C.
      Por que não voltamos para a mitologia grega ou nórdica ?

      1. Bella disse:

        Não interessa o que vocês dizem, não interessa o que pensam, não interessa desde quando vcs existem, o que interessa é que ELE existe e faz maravilhas na vida daquele que crê, vocês ateus é que perdem tempo, perdem o tempo que poderiam estar adorando ao REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES, Ele quem fez o céu e a terra. Não é bobeira o que os cristãos dizem, bobeira é o que vocês tentam intender. POIS DEUS É UM MISTÉRIO! O Pai, o filho e o Espirito Santo, são o mistério da vida, e o mistério da FÈ´(é aquilo que se acredita sem ver). Então não tentem entender o que Deus põe e faz nas vidas das pessoas. E eu digo a profecia Dita :” O fim do mundo está chegando, sigam-me e adoram-me, pois estarei ao teu lado” Ele nao nos deu os Dons atoa (Y) Beijos e que ELE abençõe vcs ingratos pelo amor infinito que tem por vocês.

      2. Joshua_Massiach disse:

        Deus existe para aqueles que creem nEle, simples, se você não crê, como verá… hahahaha, fikdik, quantos aos que estão predestinados, eu converso depois, mas tratando-se de fé, a única pessoa que pode provar a existência de Deus é você mesma! Cristo Reina para todo o Sempre!

      3. Vitor disse:

        Bella, é um erro seu se achar superior aos outros sabia???
        tambem é ingenuidade acreditar em algo que não se sabe a respeito.
        você diz que n intessa nossos pensamentos pois você não tem argumentos para debatelo, esse é um defeito da maioria dos crentes, criam desculpas e não respondem as perguntas u.u

    4. djon disse:

      religiao foi inventada por dois motivos alienar as pessoas e ganha dinheiro sem mais abrcs

  2. Illuminati disse:

    ying yang eh a resposta. mas de que adianta uma resposta para um ateu? :]
    sempre haverá mais e mais pessoas ateístas que não enxergam um palmo a frente do nariz..
    não quer acreditar em deus? blza
    mas entao pq n ficam na sua e param ir contra algo q não existe pra vcs? :]

    1. Seu Vagem disse:

      Ying e yang é uma filosofia oriental que não condiz com a definição ocidenal de deus, logo não se deve usa-la em defesa de seu deus cristão!

      1. gee disse:

        o que eh a escuridao? presença do escuro ou falta de luz? Deus nos deu livre arbitrio, inclusive o de nao acreditar nEle

    2. Vitor disse:

      Então para vc a maldade é a ausencia de deus, certo? [digo isso sem vc concluir sem pensamento pq ja ouvi esse "argumento" antes] entao todos os ateus são maus no planeta? Se fosse assim os presidios não iam ter 90% de cristãos.

    3. Alexsandro disse:

      Concordo. Se Deus não existe, pra que perder tempo tentando explicar? Acho que é porque vocês querem descobrir realmente se ele existe, buscam evidências, embora acreditem que não há. Portanto, se não acreditam, não precisa discutir. Que palhaçada!

      1. Vitor disse:

        Penso que os ateus procuram argumentos para explicar a existencia de Deus. O criador do espiritismo foi uma pessoa que achava que os espiritos era a maior bobeira ja inventada e por isso começou a pesquisar para descobrir se a existencia de espiritos era verdadeira. meu objetivo é o mesmo, questiono a existencia pois se algum dia eu crer terei argumentos para provar sua existencia, e não só usar desculpas como “Deus existe e ponto” “pergunte para Deus” etc. acho errado crer em algo que não se sabe muito a respeito

    4. kassio disse:

      na verdade ateus acreditam em Deus sim pois se importam em nao adoralo e mesmo vc odiando ou adorando sempre sera o alvo existente ok.
      Deus nao crio o mau ,como nao crio o frio , e nao crio a escuridao. estes sao siim ausencia de calor, ausencia de luz . e o mau se resume na ausencia do amor de Deus

    5. Andrey Luiz disse:

      C* e Opinião, cada um tem o seu!
      ;D

  3. GayzinhuGay disse:

    Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu!

    1. jack disse:

      vcs deviam é se preocuparem com satanas, é ele que invade suas mentes podres e sabotam seus pensamentos para nao acreditar em nada invisivel, kkk. ele é mais esperto do q vcs, em quanto vcs tão vindo com o fubá, ele ja fez o seu bolo otários. ele gosta é de trouxas iguais á vcs ateus, da menos trabalho pra ele.nem acreditam q ele existe,pobres coitados, tenho até pena, kkk

      1. JF disse:

        “Aham… senta la Claudia”
        Assim como MUITOS teístas esse jack falou e falou e não disse nada que preste…

  4. Miguel disse:

    Uhullllll

  5. Fidel disse:

    O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários. =P

      1. :O disse:

        isso sim é o mais maneiro

  6. Felipe disse:

    Uhul, a coisa vai pegar fogo agora!

  7. Shinigami disse:

    Como sempre, não podia faltar um crente mala comentando. =P

  8. eu disse:

    O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários.

  9. Aldin disse:

    O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários.

  10. Polenga disse:

    Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu![2]

    Como sempre, não podia faltar um crente mala comentando [2]

    O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários.[3]

    Viva ao ateísmo minha gente,VIVA A LIBERDADE!!!!!

    1. Bella disse:

      Também sou CATÓLICA ! E LIBERDADE que vc diz é a liberdade do mundo né, da prostituição, de tudo em qualquer putaria e imuldices do mundoo, isso é lberdade pra vc! a verdade LIBeRDaDE vc nao coonheeeeeece !!!!!!!!!!!! NÃAAAAAAAO CONHECE (y) Só Deus te orienta a certa (Y)

  11. Não sou crente disse:

    Sinto muito, não sou crente (sou católico, Graças a Deus), mas também acho isso um desrespeito.
    Se você quiser ser ateu, tudo bem, a escolha é sua, mas deixe quem tem sua crença religiosa em paz. Não é ser ateu que é ter liberdade. Liberdade é escolher o que você quiser, até mesmo ser ateu ou Cristão.
    E sim, isso é discriminação religiosa e é crime.
    Você não se lembra do pastor que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida? Pois é, isso pode acabar tendo o mesmo fim, não por minha parte, pois julgo que cada um tem o direito a acreditar (ou não) no que quiser, mas sem desmerecer o que o outro acredita.
    Se alguém se sentir realmente ofendido, pode sim tomar medidas judiciais.
    Acho que isso já foi longe demais.
    Um conselho: a maioria da população brasileira (quase toda ela) tem sua crença religiosa. Se você não a tem, não desmereça a de quem tem. Como homem de negócios, você deve avaliar que está perdendo audiência preciosa, principalmente para um site que vive dos clicks dos usuários. Pense nisso.

    1. Luciano disse:

      “Não sou crente disse:
      11/01/2009 às 3:28

      Sinto muito, não sou crente (sou católico, Graças a Deus), mas também acho isso um desrespeito.”
      Sinto muito, mas crente significa aquele que crê, então você é crente. Se não está apto para falar de religião não se deve arriscar, Eu que não sou crente já que sou ateu.

    2. bonner disse:

      UHAUHAUH OLHA SÓ um católico falando sobre discriminação… vc apóia ideologicamente e financeiramente uma entidade podre e nojenta, cheia de preconceitos e dogmas medievais, que de forma alguma se encaixa na sociedade atual, que fez muito mais mal do que bem até o dia presente, que já matou em nome de deuses e vc vem falar em discriminação? vc é um hipócrita que NASCEU ATEU COMO TODOS e deixou colocarem uma venda nos seus olhos e agora nega-se a removê-la. Essa venda chama-se FÉ e a tesoura que usamos para cortar a venda chama-se RAZÃO.

      1. Sociólogo disse:

        A razão que você defende está tão na imbricada com a maldade quanto a fé religiosa. Foi baseada na razão que a França guilhotinou milhares de pessoas durante a revolução. Foi com a razão que escolheu-se construir a bomba atômica e soltá-la sobre duas cidades. A maldade existe independentemente do motivo que se usa para justificá-la. Ela não está ligada diretamente com a razão nem com a fé. Tudo isso é apenas argumento vazio para defender o próprio ponto de vista. Sempre que não há argumentos suficientemente sólidos para defender uma teoria, o caminho mais fácil é tentar desqualificar a teoria contrária (valendo-se de qualquer meio).

      2. LK_BELGUER disse:

        “já matou em nome de deuses” Não sabe o que comentar, cale-se, pois até onde sei, nos cristão catolicos, so cremos em UM UNICO DEUS

      3. jack disse:

        odeio esses ateus otários,acham que sabem de tudo, são pobres mortais alienados por pensamentos e idéias vãs.só acreditam em coisas paupaveis e matériais.tem os olhos fechados para verem o outro lado da vida.não são humildes,nem um pouco, para reconhecer suas fraquezas. meros espectadores de um filme anunciado a milhares de anos atraz, sem entender absolutamente nada. pobres coitados, tenho pena, kkk

    3. Ozz disse:

      Na boa mano, nada a ver isso, essa é a opiniao de alguem e voce nao devia ficar ofendido, todo mundo tem a LIBERDADE de questionar o que quiser, se voce é cristão beleza, mas vir aqui desmoralizar o site porque ele colocou algo benévolo sobre ateus é uma GRANDE PERDA DE TEMPO. vai pro site da canção nova, vai tomar Noku, sei lá.
      Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu![+1]
      Como sempre, não podia faltar um crente mala comentando [+1]
      O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários.[+1]

    4. Matheus disse:

      Tu fala isso porque não é tu que tem que
      aguentar, se converta, você irá pro inferno,
      deus existe sim deixe de ser burro, e varios outros
      de evangélicos e cristãos, crente é aquele que crê,
      logo se você não é crente é ateu.

    5. denis disse:

      Crer = Acreditar !

      Se vc acredita no Ateísmo, então vc crê em algo!

      Ou seja, todos nós somos crentes, só que com ideais diferentes!

      1. Blood disse:

        ta, essa foi a coisa mais idiota que ja vi na vida ._. não vou entrar na discussão, mas tipo ._. “Ateísmo” não é uma religião, não é uma crença, não é porra nenhuma, só todo aquele que não acredita na palavrinha mágica “Deus” pode chamar a si mesmo de ateu e fim ._. eu nao acredito em deus, ou só não to afim de me chamar uma de suas ovelhas ._. digam que vou pro inferno, digam oque quiserem ‘-’, pelo menos eu não sou influenciado por alguém. a maioria das coisas que to lendo aqui são piadas =D

  12. Me desculpe “Não sou crente” mas antes de tentar argumentar sobre um assunto que você não domina ou faça a menor idéia do que esteja falando é melhor que fique calado!
    Sua estupidez é tanta a ponto de falar… “Sinto muito, não sou crente (sou católico, Graças a Deus)” caso não saiba crente é uma “pessoa que tem fé religiosa”, se você acredita em algum deus sinto lhe informar mas você também é crente!
    Desde quando fazer citação de um filosofo é crime?
    Respeito toda e qualquer religião, o que me incomoda é não ser respeitado e ser obrigado a escutar baboseiras como esta!

    1. Dieison Telles disse:

      meu heroi ‘-’

    2. lucas disse:

      sou ateu e concordo

  13. André disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!! *______* [2]

    Como sempre, não podia faltar um crente mala comentando [3]

    O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários.[4]

    1. Taina disse:

      tenho pena do ateus por não conhecerrem a maravilhas de Deus, Ele é maravilhoso é facil acreditar em um copo d’agua e não em Deus hipocritas Jesus morre por nó na cruz toma todas as nossos dores e ainda tem gente que não cre em Deus (fico furiosa)
      mas Jesus esta voltando….. depois pode ser tarde de mais aceite Jesus como seu unico Senhor e Salvador !!!

  14. Compulsivo disse:

    Boa!

    []’s
    Compulsivo

  15. Jhow disse:

    @ não sou crente

    velho, para vai, eu quase parei de ler em “não sou crente *sou católico, Graças a Deus)”
    Pra começar, todos que acreditam em Deus são crentes, tem uma CRENÇA. Agora, se vc direciona a palavra crente para os EVANGÉLICOS ai voce TAMBÉM descriminou um tipo de crença! Apesar de ter vontade, não vou usar nenhum tipo de ofença, só tentar abrir seus olhos para o que voce acabou de escrever. E outra, eu não sou ateu, sou agnóstico e entendo mto bem desses assuntos, a própria essencia ateista é de dizer esses tipos de coisas de Deus, isso passa, E LONGE, de descriminação, pelo jeito vc nunca conheceu um ateu. Agora, para terminar, olhe pro próprio fucinho e veja o que sua igreja fez no passado. Agora por favor, vamos voltar à paz e ao ESPÍRITO DE BRINCADEIRA por aqui

  16. Filho De uma Profissional do Sexo disse:

    666!

  17. Timmo. disse:

    “Se alguém se sentir realmente ofendido, pode sim tomar medidas judiciais.”

    Cara, nós estamos no Brasil, esqueceu?

    \o/

  18. MEu disse:

    tem pessoas que acha que piada sobre, religiao, raça , é maldosa..
    entao vamos parar de fazer..
    logos os gordos..nerds.. magros.. burros.. vao fazer protesto dizendo que piadas sobre eles tambem sao maldosas.
    e assim por diante
    logo.. iremos fazer piada do que?!

  19. Seu Madruga disse:

    HEAD SHOT!!!!

  20. Não sou crente disse:

    Eles usam a palavra crente como pejorativo a evangélicos, o que eu acho muito errado.
    Tenho um irmão evangélico e nos damos muito bem.
    Usei a expressão “graças a Deus”, porque é devido a ele que tenho minha crença religiosa.
    Se eu dissesse que sou evangélico, também seria Graças a Deus, com certeza.
    E outra, o certo não é crente, e sim Cristão.
    E só usei o termo “não sou crente” que é pra vocês verem que conseguiram desrespeitar qualquer que fosse a vertente do cristianismo.
    E veja o que aconteceu com o pastor que chutou a imagem. Teve que se retratar publicamente e passou um período (curto, mas passou) na cadeia.

    1. Matheus disse:

      Cara Tudo é religioso leis, ideias de vida olha suicidio é crime pq?
      Eu me auto flagelo logo devo ser preso? O ruim é que nos deram um livro sem resposta para nos ter como garantia de vida

    2. Wagner disse:

      Cara, deixa de ser hipócrita. Você usou, sim, o termo “não sou crente (sou católico, Graças a Deus)” com o óbvio sentido de desmerecer, ou pelo menos reidicularizar, aqueles que não são fiéis ao catolicismo. Seja homem e assuma o que você escreve, seu bosta.

      1. Wagner disse:

        *ridicularizar

  21. Insomniac disse:

    Já teve uma imagem, acho que no Capinaremos, que retrata bem coisas como essa. Um padre (ou algo do tipo) batendo num ateu, e quando o ateu vai quebrar a cruz do padre, é dito: “ei, tenha mais respeito”
    É a velha hipocrisia das igrejas, que diz que nós vamos pro inferno, que somos hereges, etc, e não nos deixa falarmos mal deles… tsc tsc.

  22. Cookie disse:

    Cristão é quem acredita em cristo tambem , não é necessario acreditar em cristo para acreditar em Deus

    e tem mais

    pessoas q são realmente querem lucrar no ramo da comedia não se importam com os processos q vem depois , pois a grana q eles fazem emcima disso eh bem maior do que klker outro possa tirar

    o que não é o q acontece aki

    então primeiro analise a situação e o q se passa

    pois , como disse um sujeito acima

    “tem pessoas que acha que piada sobre, religiao, raça , é maldosa..
    entao vamos parar de fazer..
    logos os gordos..nerds.. magros.. burros.. vao fazer protesto dizendo que piadas sobre eles tambem sao maldosas.”

    afinal me diga em que tipo de piada não da algo errado para tornar o fato engraçado

    por favor neh… como vc disse

    “Não é ser ateu que é ter liberdade. Liberdade é escolher o que você quiser, até mesmo ser ateu ou Cristão.”

    portanto…. escolha se quer ver ou não

    se isso te ofende… não veja… ignore

    e se mesmo assim quiser deixar um aviso para outras pessoas q possam passar aki…. procure se informar a respeito antes de criticar

    e por ultimo :
    “Eles usam a palavra crente como pejorativo a evangélicos, o que eu acho muito errado.”

    vc fez o mesmo… então porque acha errado?… será que agora um evangélico pode te processar por ter ofendido ele? …. por favor neh…. encare os fatos como uma pessoa sensata

    1. Dieison Telles disse:

      0_0

    2. Dieison Telles disse:

      @ “não sou crente”

      uma pessoa com uma firma religiosa, seja ela qual for, nao pode ser sensata, pelo simples fato que envolve o pensamento emocional dela, ela irá defender sua ideia, mesmo que errada, com o emocionalismo e nunca com a filosofia, e outra, o “não sou crente” como nosso outro amigo disse, “olhe os erros do passado da sua igreja”, se vc axa o “witch hunt” um evento de verão, eu, como bom wicca, me sentiria ofendido, intão SILENCIO! se sentiu ofendido? foda-se, va para o site da xuxa se divertir…

  23. Diego Cabral da Camara disse:

    Eu realmente não iria tecer um comentário aqui, afinal temas religiosos somente incitam a ira de algumas criancinhas que não veem que isso é apenas uma piadinha.

    @nãosoucrente precisa utilizar um negócio conhecido como dicionário. Nele está escrito:

    crente
    [Do lat. credente.]
    Adjetivo de dois gêneros.
    1.Que crê.
    2.Restr. Que tem fé ou crença religiosa.
    3.Irôn. Que leva demasiado a sério as suas obrigações, as coisas em que se mete, e por elas tem entusiasmo, nelas acredita.
    Substantivo de dois gêneros.
    4.Pessoa que acredita, que tem fé religiosa:
    “O mar é para mim como o Céu para um crente.” (Vicente de Carvalho, Poemas e Canções, p. 156.)
    5.Bras. V. protestante (6).

    Ou seja, para sua tristeza, você é crente, e nada que faça irá mudar isto.

    “E veja o que aconteceu com o pastor que chutou a imagem. Teve que se retratar publicamente e passou um período (curto, mas passou) na cadeia.”

    Pois é, depois vivemos em um Estado Laico, onde as pessoas são livres para se expressar religiosamente. O cara chuta a santa e é preso, se você falar mal de católicos, protestantes ou o que seja, também está cometendo um crime. Onde foi parar a livre expressão então? Interessante que estas mesmas pessoas falaram mal de muçulmanos sobre a tal charge de Maomé, dizendo que aquilo era apenas uma brincadeira e que não tinha nada de mal. Agora pessoas como você vem aqui tentar podar críticas contra sua religião. Realmente é uma piada isto.

    Irei me reservar a manter meus comentários apenas a isto. Não vale muito a pena manter uma discussão deste porte com alguém que não pode aceitar brincadeiras sobre a sua religião (mesmas pessoas que aceitam sobre as outras).

  24. Darth Sidius disse:

    Religião = Hipocrisia

    No fundo,toda raça humana é hipócrita,alias,me respondam,pra onde vão a alma dos animais quando eles morrerm?

    Só o homem pode ir pro céu?

    Se é assim esse “Deus”,sou feliz por não acreditar nele

  25. resieri disse:

    Pasando pelo site decidi expor minha opniao sobre a imagem e sobre os comentários. Respeito toda a opniao alheia e gostaria que fosse respeitada a minha neste momento. Só para deixar claro que a expressao “crente” é utilizada para pessoas que acreditam em alguma coisa, nao necessariamente acreditam em um Deus, podem acreditar em outra coisa qualquer e serao crentes naquilo. Crente crer em alguma coisa. O termo “Cristao” é utilizado para pessoas que seguem aos ensinamentode de Jesus, o Cristo. Consequentemente é um crente nos ensinamentos de Jesus. As respostas para os questionamentos do filosofo estao na própria biblia.
    Lembrem-se: “Posso nao concordar com sua opniao, mas defenderei bravamente o direito de expressa-la.”
    Abraço

  26. Nem disse:

    Ah… A boa e velha hipocrisia religiosa…
    Eu sou Ateu, mas tenho um amigo Católico nós dois gostamos pra cacete de South Park e rimos muito, mas tem um episódio que quando ele viu, ficou puto, acho que se chama “Blood Mary” que é uma estátua de nossa senhora que sangra pelo cu.
    Tipo, quando é sobre a cultura alheia, sem problemas, mas quando é da sua é desrespeito? Hipocrisia? Egoísmo? Ah, vai pra PQP!
    Eu garanto que se fosse um piada contra os Ateus você estaria rindo, assim como eu também estaria, mas já que é contra o seu Deus hipócrita então é crime, é imoral, é desrespeitoso e o caralho à quatro? Vai pra PQP!

  27. Darth Sidius disse:

    lol,se Maria sangra pelo cu José deve ser bem dotado

    heuehueheuheuheuhuehe

    Não seria Maria menstruada?

  28. Preco disse:

    Negar a existência de Deus em um blog com comentários = garantia de comentários 10x maiores que o post em si =P

  29. steven hall disse:

    mt legal.minha familia toda eh ateia vou mostrar isso a eles.pq ser crente n existe razao para acreditar…pq vai a igreja acha q vai ganhar alguma coisa buscas alguma coisa….provavelmente nao.uma pessoa se salva de cancer e eh milagre …acho q nao por que outras 10 morreram.
    pra terrminar se tem algum crente fdp que quer mais razoes pra n acreditar comenta ai que brevemente te darei uma resposta….
    boa noite a todos

  30. caue disse:

    deletaram meu comentario sobre ter visto no 4chan ._.
    qual o problema de ter visto em um chan?

    “Posso nao concordar com sua opniao, mas defenderei bravamente o direito de expressa-la.” Voltaire

    isso me lembra de um trecho:
    “Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária.” Nietszche

  31. Fernando disse:

    é engraçado como essas placas fazem sucesso neh ?
    o pessoal prefere comentarplacas de ateus do que comentarde mulheres gostosas e semi-nuas XD
    o povo ta mudando ………

  32. resieri disse:

    Vc já leu o Novo Testamento?

  33. Fodastico 01 disse:

    Ateus: Ganhando desde 342 a.C.
    e sendo queimados na fogueira desde 341 a.C.
    uaheuaheuhaue………..
    mas ganhando mesmo assim…..

    Se é contra os grodos, nerd, ateus, tem graça, se é contra os católicos, crentes ou seja lá qual a vertente aí é sacrilégio??? Ah, vão pra escola do Padre Quevedo vão….

    1. Ceolin disse:

      KKKKKKKKKKK. Eu sou ateu e to morrendo de rir disso aqui, porque eles não podem fazer o mesmo e rir quando é sobre a crença deles? Porque são um bando de crente hipócrita.

  34. † Grue- disse:

    Tiops, ele postou as palavras de um filósofo
    so isso eh motivo mais q suficiente para esse povo ai parar de reclamar
    vao reclamar com epicuro, cacete
    volte no tempo e seja feliz o/

    nao sou ateu
    mas ri da piada
    ri
    e ri muito

    mas enfim, se eu for falar mais vou repetir o q muitos jah disseram antes
    enton, deixa quieto

    /o/

  35. Apoc disse:

    “As respostas para o questionamento do filósofo estão na própria bíblia”

    O pessoal tem uma dificuldade incrível com lógica… Falácia da autoridade e da agressão pessoal estão no auge aqui
    LOL

    Ateus, ganhando desde 342 A.C

    mas não é fácil viver com pessoas que se autodenominam “ovelhas do senhor”

  36. Leandro disse:

    1° eu achava q crente eram todos que acreditavam em deus mas segundo o Diego Cabral q viu no dicionario(5.Bras. V. protestante (6).) crente pode ser usado como protestante, entao o cara eh crente por uma lado mas no sentido do q ele falou nao eh.

    2° eu sou cristao protestante mas nao me senti ofendido pela imagem, 1° pq se ele( o filofoso) nao acredita eh melhor ele pelo menos tentar expor sua duvida( se tem pregunta eh uma duvida) e/ou opiniam do q ficar so falando mal sem saber o q eh e sem ter uma opiniao formada.

    3° pra mim a resposta da pergunta dele eh:
    O unico mal q Deus queira previnir eh o inferno. Mas isso eh uma escolha pessoal, entao quer dizer q ele nao eh onipotente?
    ele eh onipotente mas deu ao homem o direito de escolha. e o mal acontece pelo homem, se o homem nao fizesse mal nao haveria mal na terra.
    E se vc acha q Deus deveria fazer milagres e soltar fogos para q vc acredite nele… pense denovo, nao foi ele q escolheu esse caminho.

    OBS: esse filosofo nao era ateu ou tem algum tipo de erro na escrita o substantivo Deus com letra maiuscula significa nome proprio e q eh o Deus do cristao. Nao sei se a frase foi escrita errada.

    Se eu ofendi alguem me desculpa nao queria mas aposto q o site nao queria ofender ninguem mas algumas pessoas se sentiram assim e se forem falar mal q pelo menos falem alguma coisa com coisa nao fiquem so no “Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu/como sempre, não podia faltar um crente mala comentando/O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários./Viva ao ateísmo minha gente,VIVA A LIBERDADE!!!!!” falem alguma coisa consistente igual ao filosofo.

  37. Allan disse:

    pô e com essa inteligencia toda de voces ainda não conseguiram convencer nós burros?

  38. Apoc disse:

    Leandro

    Todo mal vem do homem…

    vide terremotos, doenças, predadores naturais…

    TODO MAL VEM DO HOMEM (!!!)

    é cada uma viu…

  39. lol disse:

    Não li nada, mas isso é humor negro.
    Se não gosta vá assistir Didi.

  40. dorachan disse:

    uma coisa que eu acho um saco
    é o povo ter mania de achar que ateu
    não sabe de NADA sobre o cristianismo e outras coisas

    é bem mais valoroso você saber algo do seu ‘inimigo’
    do que do seu amigo

    se eles não são da religião
    algum motivo tem

    todo ateu daria um ótimo cristão
    baseado nos conhecimentos que tem :)

    1. Dieison Telles disse:

      tiop, “todo ateu daria um otimo cristão” :D
      qualquer um poderia ser cristão,
      é soh perder a logica e por uma venda e tah feito o cristão :P

    2. Matheus disse:

      a mais pura verdade!
      na minha sala so tem eu
      e um amigo meu de ateu o
      resto é cristão/evangélico/espírita
      botamos varias perguntas da
      bíblia em um jogo de perguntas,
      inclusive o nome judaico de jesus,
      o bando de jumento não acertou uma. ¬¬

  41. icaro disse:

    nao senhor, vc nao respeita as outras religioes..
    oque eu posso fazer?
    o blog eh seu, eu sei que eh minha ultima visita nessa merda que nao respeita oque os outros pensam..

  42. geek182 disse:

    Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu![pedi a contagem =p]

  43. Insomniac disse:

    Bem, Leandro, tem só UMA pergunta, que o filósofo não fez, mas eu o faço.
    Se Deus é onisciente, por que ele criou o mundo? Ele já sabia que a Terra ficaria a merd@ que tá hoje.

  44. Magoo disse:

    [/forum]

  45. VNS disse:

    Illuminati, por que a religião já matou e ainda mata muitas pessoas, impede que usemos a razão/raciocinio lógico. Se eu falasse que um teísta não enxerga um palmo a frente do nariz eu seria, simplesmente apedrejado (ou talvez queimado quem sabe?), mas enquanto tu fla de ateu ngm está nem aí =]

    1. Dieison Telles disse:

      vc vive em um pais livre, pequeno gafanhoto, pode falar ou pensar o que quizer, eu digo que cristãos são seres ignorantes, vc pode dizer o mesmo dos ateus…palavras não mudam fatos… pense nisso.

  46. Theo disse:

    @Não sou crente

    primeiro você precisa aprender que crente é um adjetivo derivado do verbo crer. Segundo que se VOCÊ se sentiu ofendido tem uma saída fácil, vai ali em cima no “xizinho” e aperta, não teve nenhum sentido pejorativo na imagem e até onde eu li (seu segundo post)em nenhum dos comentários, e só falando sobre o caso do RR soares que chutou a imagem da muié lá (eu não vi isso, foi um amigo que me falou faz uns tres dias), até onde eu sei ele não ofendeu nenhuma religião com palavras e, ele chutou a imagem de uma mulher, ele não fez nada errado, se eu quiser eu pego faço uma imagem de ceramica de um homem falo que é o lula e saio chutando, e mesmo para os católicos ou espiritas ou evangélicos ou budistas ou anglicanos ou macumbeiros (desculpa mas num sei como chama quem prática candomblé) Maria não foi uma santa, ela foi uma mulher que teve um filho (dizendo que era virgem [sim, eu estou falando que ela não era]) ela nunca fez um milagre para ser considerada santa então RR soares tava certo em chutar (sei lá porque ele chutou, e não gosto dele, mas não há nenhum crime [se houvesse ele não ia ser preso, estamos no brasil]). E como um outro cabaço que esqueci o nome, eu queria ter xingado muito e usado muitos termos pejorativos (o único que usei foi macumbeiros [desculpa di novo]) mas uma discussão (discução é com ss ou Ç??) não se resolve assim, e como ja falaram, lembre do que sua igreja ja fez e fica xiu ai.

  47. Pedro disse:

    Só Digo uma coisa

    HUMOR NEGRO WINS

    RELIGIÃO FAIL

  48. LucMagnus disse:

    Eu sou católico e não me ofendi.Essa imagem abre espaço para uma série de debates sobre religião.Por mim, Deus tentas, mas as pessoas não deixam :O

  49. C disse:

    Os chiliques dos crentes sempre acabam sendo muito mais divertidos do que a imagem hahaha.

  50. Eu disse:

    “Sou esclarecido vi a uma teoria que faz sentido, deus n existe, ah olha so, eh vdd pq o mau existe? Pq deus n acaba com ele? Ele n pode tudo? Pq ele n acaba com isso então? Ah eh um deus mau se eh que existe, faz todo sentido!”
    ateus burros, querem fala de uma coisa q não sabem, ateus q sabem do que fala eu respeito, ateus burros q n sabem não, pra vc fala de algo, ser contra algo vc deve ter base naquilo, querem falar de religião? De cristo ou qualquer que seja, leia a bíblia, entenda oke eh dito, não essas merda q a mídia passa, duvido aki q se diz ateu e leu a bíblia pra dize “não acredito nisso” tudo q sabe sobre cristo ouviram fala de algum lugar ou simplesmente são de uma família católica ou cristã,e fizeram catequese,a igreja católica apostólica romana eh tosca se vc for olha os casos da idade media etc, fogueiras, forcas,guilhotinas e afins,assim olhando a instituição igreja,não passa de um monte de padres q gostam de coroinha tanto quanto michael jackson e uma construção de cimento e tijolo como todas as outras, mais a igreja eh feito de uma comunidade, isso que eh a igreja, pra fala bem a vdd eu nem ligo mto pra isso, vo na igreja no natal e olha la,mais chegando onde eu quero chega, não eh sobre oke acham ou deixam de achar, seria mais sobre a imagem, tem uma coisa que explica isso, “pq deus dexa o capeta existir, deixa ele ter o seu reinado bla bla bla” estão esperando q eu diga? Erro, quem ficar curioso que va ler a bíblia, e que entenda porque nosso mundo e vida são assim, os mais já que são tão esclarecidos assim não dêem a mínima pra esse post desse crente maluco e esquizofrênico. So um complemento dos 3 ow 4 posts que quiseram falar q crente vem de crê etc, não sei pra que tanto post se todos entenderam que oque ele quis dizer com “não sou crente” ele quis se referir que não eh evangélico….e sobre o caso da imagem, pra min qm se sente ofendido com akilo eh burro tambem, sim pode ateh ser um desrespeito, mais com oque? Vc não acredita na “santa” intao, um cara quebram uma imagem dela vai destruir a fé que tem naquilo? Pra min isso chama ignorância, não acredito em santos, pra que eu vou “pedir” algo para um santo quando eu acredito numa “força”maior? Tem coisas q não da pra intender msm, quem chego até aqui meus parabéns não sei nem como pude escreve tanto….

  51. Darth Sidius disse:

    Olha,vocês afirmam que Deus existe,agora percebam,vocês que tem que provar isso,não a gente

  52. Eu disse:

    ninguem falo em prova que existe, a prova eh oke todos sabemos, biblia,santo sepulcro etc, acreditar ou não é que vai de cada um

  53. PIG disse:

    Loucura! Uns acreditam, outros não e por isto estou aqui, me divertindo como telespectador omisso.

  54. Ateu disse:

    Para começar, ateus são burros?? Por quê? Apenas por que eles questionam um livro que tudo mundo bem sabe que ja foi modificado milhares de vezes e que foi escrito por muitas pessoas…e em quase todos os casos eles se contradiziam sobre algo.
    Agora você genrelizou quem disse que ateu não le a biblia!??! Só para você ter uma idéia eu estudo em 1 escola protestante e sou ateu, eu estudo nela desde a minah 3°série do fundamental e to indo para o 3°colegial, e vocÊ vem falar que ateus não sabem nada sobre a biblia??E so para constar no tempo de aula, desde de esse ano…aé o ano passado jah tivemos discuções melhores E MUITO mais inteligentes que essa….discuções onde não tinha generalização e essa banalização,e quase todas com a presença do diretor e mesmo assim eles não me provaram nada da existência, ae você viraram e diram: mais você acredita por que quer; claro agora 1 mulçumano acredita que direito a terra ele MATA. Entederam acreditar nao é o problema, o problema é atitudo dos que naquilo acreditam, como essa do pastor, foi um desrespeito o que ele fez, agora prenderem ele por isso em um ESTADO LAICO FOI UM DESRESPEITO A INTITUIÇÃO!
    Não vem generalizar em nem desrespeitar o se acharem no direito de tal ponto. Isto é um site de humor, se não gostam vão ler A BIBLIA(y).

    Obs: apenas estou comentando pela generalização dos comentários

    OBS: A PLACA É MUITO ENGRAÇADA!(Y) CONTINUE ASSIM ZANFA
    O/

  55. Eu disse:

    vc q nao leu o post intero, “ateus burros, querem fala de uma coisa q não sabem, ateus q sabem do que fala eu respeito, ateus burros q n sabem não” pode até se que tenha generalizado em algum aspecto, mas eu não disse que todos os ateus são burros, disse que os que falam por “modinha” ou qualquer q seja o motivo e não intendem, pra vc faze uma comparaçao,”ah eu prefiro yamaha do que honda” o sujeito tem que ter testado as duas pra pode dize, claro q n tem como encaixa uma comparaçao material com esse assunto mais oque eu quero dizer é por ai, pro cara se dize que é ateu o cara pelo menos tem que te algum entendimento sobre religão e não por pura modinha.

  56. Lucky I'm your father disse:

    processa o blog!!!

    num eh meu mermo!!!

    crentezinho mala

  57. Sam Fisher disse:

    Até não entendo pq quem segue alguma religião é: mais esperto, inteligente etc do que alguém que é ateu. Interessante não?

  58. Sam Fisher disse:

    Até hoje*** …

  59. nando disse:

    “Eu” diz:
    vc q nao leu o post intero, “ateus burros, querem fala de uma coisa q não sabem, ateus q sabem do que fala eu respeito, ateus burros q n sabem não” pode até se que tenha generalizado em algum aspecto, mas eu não disse que todos os ateus são burros, disse que os que falam por “modinha” ou qualquer q seja o motivo e não intendem, pra vc faze uma comparaçao,”ah eu prefiro yamaha do que honda” o sujeito tem que ter testado as duas pra pode dize, claro q n tem como encaixa uma comparaçao material com esse assunto mais oque eu quero dizer é por ai, pro cara se dize que é ateu o cara pelo menos tem que te algum entendimento sobre religão e não por pura modinha.

    De que buraco saiu isso?
    Se esse sujeito leu e compreendeu um livro sequer ou se teve um só momento de reflexão em toda a vida miserável que vem levando, eu sou um padre.

  60. Eu disse:

    se vc não julga uma pessoa que fala sobre oque não sabe no minimo intrometido… na vdd eu so postei aki por conta dessa foto, não pelos posts, isso de deus não pode tudo? por que existe o mau etc etc, tem uma resposta, Livre-arbítrio, vc tem o poder de fazer as escolhas, o mau existe por que pessoas escolhem o mau, n to dizendo que que vivo ajudando velinhas a atravessar a rua ou fazendo doações a abrigos nem nada disso, mais deus n tem nada ave com oque se faz na sua vida, vc pode escolher matar quantas pessoas quiser, assim como ajudar quantas pessoas quiser, deus n tem nada a ve com oque vc faz aqui.

  61. Markus disse:

    Só digo uma coisa:
    Vai todos se ferrar, pq quando é humor negro todo mundo ri, agora só fala de Deus vai haver discusão?
    Não visite o Desmotivando e pronto!

    Acreditem no q quiser!
    e se não gostar do q não for dito não posta!
    bando de c****!

  62. lol2 disse:

    Você não consegue emagrecer com Deus.
    Você não consegue um emprego com Deus.
    VOcê não consegue alimento com Deus.
    Deus proíbe o sexo.

    O que mais querem? Gastar 1h toda semana indo rezar e cantar por ele?

  63. Miguel disse:

    “Você não consegue emagrecer com Deus.
    Você não consegue um emprego com Deus.
    VOcê não consegue alimento com Deus.”

    Diga isso pro Edir Macedo, em sua mansão, mantida por seus crentes babacas =D

  64. Bondan disse:

    uhuuuuul vomo brigaaaa…
    porco duns porcoooo…
    hsuahsuah
    3xporco

  65. Luis disse:

    Todos os ateus falam dos “crentes” que eles não enxergam a realidade e não aceitam criticas..
    Mas olha os comentários dos ateistas não aceito argumentos de crentes..
    é mais fácil zuar.. :o

    =) Nietzsche é bom também..

  66. Gustavo disse:

    Eu acredito em Deus. :)

  67. Carlos disse:

    Existe dois tipos de pessoa que não é bom alimentar discussão: Mulheres e crentes.
    É desgastante, é chato e não leva a lugar nenhum.

    Enfim… “Ganhando desde 342 a.C.” o/

  68. Douglas Ricardo disse:

    Eu acredito em Deus. Mesmo assim é besteira ficar falando mal desse tipo de imagem. Todo mundo tem o direito de acreditar em qualquer coisa e principalmente em não acreditar em Deus. Acima de qualquer coisa tem que existir a liberdade de expressão ^^.

  69. Gust disse:

    O foda é que o faz piadinha contra Deus e lá em cima tem banner de religião HEAIUOHEIUAEHUEIO

    Irônico =]

  70. eu disse:

    O foda é que o faz piadinha contra Deus e lá em cima tem banner de religião HEAIUOHEIUAEHUEIO [2]

    Meu “Deus”, ainda comentando isso

  71. Mais um disse:

    Para um pouco mais de cultura em suas cabeças Assistam Zeitgeist,um documentario que fala em parte de religiao,voces teram algo mais a discutir

    http://www.zeitgeistmovie.com/

  72. Cara disse:

    Cara vcs são muito chatos!

    e limitados, todo ateu é um limitado!

  73. Amanda K. disse:

    Sabe que eu acho ”engraçado”, os critãos e protestantes ADORAM falar o quanto amam deus, adoram dizer o quanto o amam, e não estão nem aí se você acredita ou não, porque se você diz que não acredita eles logo te desrespeitam, falando várias merdinhas e ainda querem respeito dos ateus ¬¬¬

  74. EU RI disse:

    Eu ri com o : Ateus Ganhando desde 342 a.C!
    Ta certo todo mundo tem o direito de se expressar , aquilo ali nao ta insultando ninguem , só fica queimadinho quem é otário , por isso parabéns ao Douglas Ricardo , ele acredita em deus e nem por isso ficou irritado , ele respeita a liberdade de expressão… enfim!

    Dlouble Woned…ATEUS WIN! \o/

  75. Dea disse:

    FLAAAMEEEEE WAAAAAAAAAAAAAR !

  76. Wander disse:

    eles querendo ou nao, os ateus tem mto mais comentários do que eles, hahaha, KILL THE CHRISTIANS !!!!!!!!!!!!!!

  77. Muy_Loko disse:

    “resieri (11 de janeiro de 2009 às 22:52)

    Vc já leu o Novo Testamento?”

    -Já! Ele é uma merda!

    “Eu

    duvido aki q se diz ateu e leu a bíblia pra dize “não acredito nisso””

    -Eu já li a bíblia sim! E digo com muito gosto: EU NÃO ACREDITO NESSE MONTE DE BABOSEIRAS!!!!! \o/

    “Cara (23 de janeiro de 2009 às 23:00)

    Cara vcs são muito chatos!

    e limitados, todo ateu é um limitado!”

    -Todo ateu é limitado? Nós, pelomenos, somos MUITO mais livres e ilimitados do que muitos crentes que existem por aí! (ATENÇÃO: Eu disse “MUITOS crentes”! Eu naum disse ki todos os crentes saum limitados! Digo isso pq a minha familia inteira é MUITO religiosa, e… A maioria deles são muito limitados! -.-’ (Não só eles, como muitos de meus amigos!!!)

    “Ateus, ganhando desde 342 A.C”

    -UHUUUUUULLL!!!! È ISSO AEW!!!! \o/

  78. Wroth disse:

    A velha tolice de sempre…

  79. pgecko disse:

    hahahaha
    EU RI!

    “Ateus, ganhando desde 342 A.C”

  80. DemoO disse:

    Seguinte…
    nao gostou vai pro site da barbie….
    e limitado e sua vó blz.!
    expliquem ae como é que uma virgem tem um pivete?!
    isso me cheira a filho do vizinho!

  81. Eduardo disse:

    Eu acredito em Deus e vcs não. Respeito vcs e quero ser respeitado. Ponto final. Pq discutir ? Abraços a todos.

  82. Luiz Soares disse:

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  83. Luizeba disse:

    Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!

  84. Thiago Lee disse:

    Acho que quem tem que ser criticado nao sao os catòlicos, qualquer tipo de crente ou até mesmo a religiao e sim a igreja católica, essa sim nao merece um centavo!

  85. Sphenzer disse:

    sou viado

  86. Diego disse:

    Caso vc veja o copo meio vazio, tds os obstaculos pelo qual ele te fizer enfrentar vc desistirá e reclamará de sua vida. Caso vc veja o copo meio cheio, vc verá que os obstáculos serão apenas degraus até o sucesso.

    Mas o que importa mesmo, é que vc tenha coca-cola em seu copo!

  87. Igure disse:

    a verdade é que os seres humanos fracos e com má indule presisam de algum tipo de fé, um deus que os controle e os diga, nao mate, nao roube ou nao fassa nada errado,senao tem o castigo divino, vcs que tem qualquer tipo de religiao e fikam disendo que soa melhores que os outros nao sao nem mediocres, pq mediocres vcs estariam na media, vcs sao nada,nao tem capacidade de faser algo por si mesmo ou ter fé em si mesmos e fikam atraz de coisas vazias e que colocaram na suas cabeças que essistiam para poderem ter iniciativa e tentar sobreviver sem se corromper pela sua personalidade de ser humano, o ser humano é um ser ruin por natureza e por isso que sempre existira guerras, pela diferença de poder do mundo, e a igreja é oque mais calsa essa diferença, ao invez de infiar o dizimo no anus do vaticano eles deveriam ajudar os mortos de fome e doenças da africa ou do leste europeu, bando de hipocritas, sou ateu mesmo e nao venham me encher o saco com palavras de vc vai se arrepender, se arrependam de existir e de falar essas coisas que vcs diseram, bando de burros, eu teria vergonha.

  88. Amigo do Álvaro disse:

    Amigos, aos que acreditam em Deus, ou em alguma entidade à qual recorrem qdo estão desesperados e se sabem impotentes ante os cinismos do acaso, peço-lhes que orem pela Vida de meu amigo Álvaro. Ele é ateu. É um serzinho infame e (não obstante)irresistivelmente cativante; eu diria até, deliciante… Por favor gente, eu não posso aceitar que um cara desses vá pro inferno, ficar ao lado do Saddam Hussein, Jim Morrison, Roberto Marinho e do Papa… Salvem a vida dele, please.

  89. Benito disse:

    Uma coisa que nunca entendi: por que os religiosos têm o DIREITO de tentar impor ao mundo a sua hipotética verdade (vide história universal)?. Ou seja, “catequizar” é normal e desejável. Agora se você tenta “ateizar” vai ser acusado de atentar contra a liberdade de credo. Não é um jogo justo.

    Sobre a afirmação de que todo ateu é limitado ou que somos menos inteligentes, cito o Drauzio Varella: “Eu sou o melhor médico para muitas pessoas…até que falo para elas que eu sou ateu”.
    Eu próprio sou professor universitário e não me considero intelectualmente inferior. Sugiro ler a pesquisa do britânico Richard Lynn argumentando cientificamente por que os ateus são mais inteligentes do que os crentes: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI9990-15295,00-OS+ATEUS+SAO+MAIS+INTELIGENTES.html

  90. Krow disse:

    os ateus são tão espertos que vivem lutando com algo que juram não existir…

  91. Atheu disse:

    suahsuahsuashaushaushaushaushiuahsuASUASUasihAS
    crentes são demais… SUHasuoiHSUHASUshoASIHSIUashoAUSHaushAOSUIHaiushAHSUaushIAUSHaushAOUISHu
    “Não sou crente, sou católico” ushIUSHAUHSuahsASHaushAshUISHOAUSHaushA
    muito boa a imagem! :) por isso adoro o site de vocês *-*
    capinaremos e desmotivados dominam!
    \o/
    Ateísmo(não neo-ateísmo) Rulez!!!! *-*

  92. BuLiGuTi disse:

    eoiUAeAHueiHAUIehOUAIheUIOAheoIUAHeiuAhe

    Só risada com esses caras tentando converncer os ateus de alguma coisa …

    Num exite num existe, e já era!

    Q putice mano …

    “mas entao pq n ficam na sua e param ir contra algo q não existe pra vcs? :]”
    Tá … MAs pq toda porra do Domingo de manhã vêm um filhu duma égua na minha porta me acordar e tentar me convencer a mudar pra religião deles ?!

    Aa para, mó falta de argumentos isso ae … Fé não é um argumento aceitavel !!!!!!!!!!!!!

  93. Peh-Kun disse:

    Não digo que sou Ateu, pois creio em Deus e Jesus e talz…
    Mas eu defendo mais o ateismo do que qualquer outra religião. Porque? Simples, porque a 1º igreja, a Católica, foi uma p**a mentira -_-” É sério.

    “os ateus são tão espertos que vivem lutando com algo que juram não existir…”
    Eu creio [virei crente =P kk'] que eles não lutam contra Deus em si, mas em jovens e adultos babacas e idiotas que querem impor a sua religião a quem não queira, e provar pra eles que o “Ser Supremo” não existe, que isso é só um “protudo pra fazer dinheiro” onde “Ele” é “vendido” mas você nunca o recebe e nunca vê ele, só quando morre, mas como ninguem voltou pra falar como é e se existe mesmo…

    “Amigos, aos que acreditam em Deus, ou em alguma entidade à qual recorrem qdo estão desesperados e se sabem impotentes ante os cinismos do acaso, peço-lhes que orem pela Vida de meu amigo Álvaro. Ele é ateu. É um serzinho infame e (não obstante)irresistivelmente cativante; eu diria até, deliciante… Por favor gente, eu não posso aceitar que um cara desses vá pro inferno, ficar ao lado do Saddam Hussein, Jim Morrison, Roberto Marinho e do Papa… Salvem a vida dele, please.”
    Que isso cara, tá chapado? Porque você disse que ele vai pro inferno? Só porque ele é ateu? Nossa cara, parabéns, você é um babaca completo -.-” Ser ateu é, teoricamente, uma religião sim, só que nela, o “Ser Supremo” é eles mesmos, não tem ninguem com onipotência e nem oniciência nem nada, apenas pessoas tentando fazer sua própria vida.

  94. Jucken disse:

    Os ateus estão ganhando o que? Isto é alguma competição por acaso? É preciso ser muito infantil para interpretar dessa forma. A figura e a piada são muito boas para provocar a porção menos culta e mais desinformada dos crentes, que são incapazes de interpretar e/ou formular uma idéia clara do que querem dizer os questionamentos expostos e dificilmente conhecem o “Paradoxo de Epicuro”, mas não é problema nenhum para qualquer um mais letrado no assunto.

    De qualquer maneira, o mais irônico é que Epicuro não era ateu e o paradoxo formulado por ele não foi criado para divulgar o ateísmo, e sim para argumentar que, segundo ele, não existem deuses totalmente benevolentes.

    A propósito, o paradoxo está sendo apresentado de forma levemente desvirtuada nesta figura. Epicuro nunca questionou “então por que chamá-lo de Deus?”. Sua forma original é, de acordo com Lucrécio, a seguinte:

    “Ou Deus quer abolir o mal, e não é capaz; ou ele pode, mas não quer. Se ele quiser, mas não for capaz, então ele é impotente (ou não-onipotente). Se ele puder, mas não quiser, então ele é cruel. Se Deus puder abolir o mal, e ele realmente quiser fazê-lo, por que há mal no mundo?”

    Diversas religiões dão respostas muito simples e perfeitamente válidas, dos pontos de vista lógico e filosófico, para esta última pergunta. Portanto, dificilmente este argumento pode ser utilizado como uma prova da inexistência de deus(es) ou a favor do ateísmo.

    E só para constar, eu sou religioso, mas estou argumentando puramente pelo fato de que sou estudante de filosofia e me interesso pelo assunto, e não para defender minha posição religiosa em particular.

  95. Schmidt disse:

    Não,não sou ateu..mas sim,eu ri,e ri muito uahuhuahhauha
    Não só com a imagem,mas com todos os comentários..
    A maioria defendendo sua crença (ou descrença),e criticando a crença (ou descrença) alheia..
    Poucos foram os que se posicinaram como todos deveriam: respeitando VERDADEIRAMENTE o próximo.
    Ateus,cristãos,crentes,evangélicos,espíritas,budistas..não importa.Aquilo que acreditamos não nos difere em nada;o que fazemos por conta dessa fé (ou falta dela) é que conta.Você pode ser um evangélico fervoroso,e mesmo assim ser um lixo de pessoa.E pode também não respeitar a opinião alheia e vir aqui “se ofender” e criticar quem achou isso bom.Assim como você pode ser um ateu que faça muito mais pelas pessoas a soa volta do que muitos católicos,evangélicos,e que respeita a crença de cada um.Pode ser o contrário também..e ai? O que a crença diferiu nessas pessoas? Merda nenhuma.
    O que eu quero dizer é que não se pude julgar a pessoa pelas suas crenças.E também não se pode ficar ofendido com as manifestações negativas à sua crença.Cuide de se preocupar com as SUAS atitudes,com o que VOCÊ faz de bom para os outros,e se VOCÊ está respeitando a crença alheia.Mas lembre-se de que,assim como vc pode sair pregando religião,e dizer que ateísmo é uma coisa ruim,os ateus também podem fazer o mesmo,e dizer que a sua religião não presta.
    Quando vocês entenderem que religião é uma coisa particular e que,assim como tudo,vai receber crítica e também apio,vocês vão ver que não importa aquilo que você cre,e sim aquilo que você faz.Eu acredito em Deus,e acho que é isso que ele quer de nós..que nos respeitemos,que tratemos os outros como nós queremos que os outros nos tratem..e mesmo que eu não acreditasse nele,e seguisse essa conduta,aposto que estaria muito mais certo,aos “olhos” dele ou aos “olhos” das outras pessoas,do que se eu apenas cresse,e não fizesse nada de bom por ninguém.Vocês realmente acham que tudo que Deus quer de nós é que vamos a uma Igreja uma vez por senama,e que fiquemos sem fuder até que um velhinho nos “una” em uma celebração totalmente sem nexo,que fiquemos sem comer carne no dia em que Jesus supostamente virou zumbi? Ou que devemos dar dinheiro pra pessoas que se dizem representantes Dele aqui na terra? Se vocês acham isso,vcs não tem nada de melhor do que as pessoas de 1000 atrás.E os ateus ,se realmente acreditam que não há um Deus,se acreditam que há apenas essa vida e nada depois dela ( oq parece uma coisa perturbadora pra mim),e não fazem nada dessas coisas que estão escritas em livros OBVIAMENTE feitos com interesses que não eram nem de longe divino,mas tem uma boa conduta,ao meu ver vocês estão muito mais certos do que essa cambada que fica caminhando de joelhos da puta que pariu ateh a casa do caralho.Não que essas pessoas estejam erradas,eles tem a fé deles,mas concordemos que isso eh totalmente desnecessário.

    Então parem de julgar os outros,pois a única coisa pela qual seria viável julgar alguem é pela intenção que ela tem,e depois disso,pelas suas atitudes..como não nos conheçemos aqui,qlquer forma de julgamente é,no mínimo,errada.

  96. Den Vardoger disse:

    holy shit! deve ter até post falando da minha mãe por aqui…

  97. Bozo TP disse:

    véi, cada um, cada um..
    não adianta querer escrever um puto dum texto chorando o bambu nos caras pq são ateus, dexa eles (ou melhor, nós) ué!
    Se você acredita em deus ou não, bom pra você, não tem nada q vir contar proza pra ngm não por não acreditar e fazer perguntas que vocês não podem responder!
    Simples!

  98. Matheuszitu disse:

    qndo escreveram essa frase nao lembraram de um detalhe, Deus nao quer que o mau aconteça mas ele tambem nao pode intervir em negocios humanos, sabe porque? porque ele sabe que podeomos resolver tudo isso em um passo de magica se nos unirmos mas o q fazemos? ficamos aqui discutindo que religiao é melhor ou dizemdo ums aos outros o que é melhor : religiao ou ateismo mas caso voces tenham se esquecido. “Não leve esse blog a sério, todo conteúdo é de caráter humorístico.” VOCES NESSA PAGINA AINDA SE LEMBRAM DISSO? se SIM entao parem de discutir ¬¬

  99. oi disse:

    Ninguém é obrigado a crer em nada, mas o dia que vcs ateus estiverem morrendo a primeira coisa que falarão aposto que vai ser “Meu Deus me ajude”……. Irônia do destino, não que alguém lhe ajudará né!!!
    aaa e não sou crente nem evangélico ou coisas deste tipo…..

  100. Bianca disse:

    mlk, pra que discutir isso com um bandinerd que acha que vida é passar o dia jogando world of warcraft?

  101. Schmidt disse:

    Pq World Of Warcraft pode roubar o seu dinheiro,a sua vida,e o seu tempo como a igreja,mas é muito mais divertido =D

  102. oi disse:

    não vou a igreja e nem jogo wow, então estou no lucro!!!

  103. Thaís disse:

    porque simplesmente se nao tivesse o mau, não saberiamos o que é o bem. :)

    não teriamos limites nenhum e o mundo seria uma completa bagunça.

    tudo acontece por um propósito. ;)

  104. Su C. disse:

    “Se eu ofendi alguem me desculpa nao queria mas aposto q o site nao queria ofender ninguem mas algumas pessoas se sentiram assim e se forem falar mal q pelo menos falem alguma coisa com coisa nao fiquem so no “Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu/como sempre, não podia faltar um crente mala comentando/O legal dessas imagens é ver os crente irritadinhos nos comentários./Viva ao ateísmo minha gente,VIVA A LIBERDADE!!!!!” falem alguma coisa consistente igual ao filosofo.”

    -O legal é que é super suficiente para outras imagens.

    *Se o site ganha em visitas não deveria postar esse tipo de coisa.
    Ok. Sou hiper leiga aqui. Mas foi a imagem cujo eu vi mais comentários, simultaneamente mais acessos. Ainda acha que esse “tipo de coisa” é bad pro site?

  105. Cissa disse:

    Foda essa hein? É por essas e outras que eu sou ateu! [2?]

  106. Galeano disse:

    É engraçado neah!!

    Uma vez foi perguntado para a irmã de Billy Graham(Pastor), por que Deus não fez nada para impedir os atentados de 11 de setembro, e Ela disse: “Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.

    Eu creio que tudo começou desde que Madalyn Murray O’Hair, uma ateísta, se queixou de que era impróprio fazer orações nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.

    Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos corrigir nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima . E nós dissemos: “um perito nesse assunto deve saber o que está falando”, e concordamos com ele. O filho do Dr. Spock depois cometeu suicídio.

    Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, corrigir, dar socos, humilhar e chutar, etc.) E nós concordamos com tudo.

    Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la. Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos, “está bem”.

    Depois alguns dos nossos políticos mais importantes disseram que não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.

    Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino . E nós também concordamos Depois uma outra pessoa levou isto a um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na Internet. E nós dissemos, “está bem, isto é democracia, e eles têm direito de ter a liberdade de se expressar e fazer isso”.

    A indústria de entretenimento então disse: “Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos.” E nós dissemos: “Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!”

    Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios… Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós estamos colhemos exatamente aquilo que temos semeado! “

  107. Galeano disse:

    Desculpem a mensagem enorme acima, mas quis postá-la, nela está uma resposta do porque que Deus não impede o mal!

  108. Galeano disse:

    Ele deu o livre arbitrio para cada um de nós, desculpem a mensagem enorme acima, mas quis postá-la, nela está uma resposta do porque que Deus não impede o mal!

  109. lolmen disse:

    Blz ateus .. entau morram logo e suman da existencia por o resto da eternidade =)

  110. Eliakin (: disse:

    O fato aqui não é ter uma crença religiosa, e sim uma descrença.
    E porque continuamos fazendo isso? Porque não queremos pessoas perdendo suas vidas domingo à domingo pra uma coisa que nem sequer existe ;D
    Imagina se chega um padrezinho aí e PROVA que DEUS EXISTE.
    Os cristãos iriam ficar falando: – VIU? VIU? ELE EXISTE, OLHA AÍ
    E a ciência vem provando que ele não existe há mais de 500 anos e eles não tiram essa idéia da cabeça ¬¬

  111. Kurone disse:

    erm…
    meu caro Eliakin (:,se você acha que a ciência vem provando que ele não existe há mais de 500 anos,então penso que você está desinformado,ou generalizando,pois eu estava lendo que alguns cientistas estavam tentando encontrar uma forma de conciliar a ciencia com a religiao.Por que é tão impossível criacionismo e evolucionismo coexistirem?
    é só analizar alguns fatores.primeiro,que,como muitos já devem saber,a bíblia foi escrita por muitas pessoas e traduzida para diversas línguas,então,quem garante que essa bíblia é a mesma de 1000 anos atrás?Outra,é que não é estranho o evolucionismo ter acontecido tão perfeitamente?de onde veio esse Big Bang?Porque alguma força teria que ter atuado sobre tudo,para que explodisse e criasse o universo:P
    pra mim,cada um tem a sua opinião,eu respeito a de todos,consequentemente,espero que respeitem a minha
    agradeço desde já.
    bom,isso foi sobre os coments /\,não sobre a foto:P
    a foto eu achei interessante mas só achei estranho pq eu vi em um dos coments que o tal Epicuro NÃO era ateu…
    parabens,o site é muito bom:D

  112. UZOHCA disse:

    HOHOHO…
    VO COPIA
    =B

  113. Nightmare LORD disse:

    e_e nem li nada que falaram, o bagulho é:
    ODIM MANDA!

  114. Usagi disse:

    “Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. ”

    O fato é… Se ele nos abandonou (Se ele realmente existiu) pq entao, vc quer que alguem acredite nele?

    “Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios.”

    Independentemente de bíblia, religião ou qualquer outra coisa que se crê, isso é algo que nós devemos aprender por simplismente ser HUMANO, e nao por ser religioso. Duh :B

    “Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos corrigir nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima”

    é Cômico o jeito que esses crentes envolvem coisas nada a ver com a religião pra comprová-la. Generalizam e tudo mais.

    “Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.”

    Isso se chama evolução querido, algo pelo qual vc, obviamente, nao passou por :)

    “Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprio”

    Isso sempre existiu, ainda que na época do seu deus, sempre existiu.

    Agora eu questiono… Porque toda essa generalização? O que uma coisa tem a ver com a outra? Esse é o seu modo de provar a sua tese? Que tudo é muito permissível? Então porque nós não voltamos um pouco no tempo… Um dia alguém decidiu lutar pelos direitos das mulheres. Bom, generalizando, isso tá errado. Então voltemos no tempo, vamos voltar a tratar as mulheres como seres ignorantes e inferiores.

    Um dia, alguém resolveu lutar pelos direitos dos negros. Mas a época estava permissível demais, é inaceitavel que eles tenham deixado de ser escravos, ou pelo menos literalmente. Então voltemos também no tempo: Não é certo um negro ser tratado como igual

    Um dia, alguém ainda vai lutar pelos direitos dos trabalhadores, e então talvez esse mundo se torne um lugar mais justo.

    Mas oq isso tem a ver com religião? NADA. Tem a ver com evolução, e isso se relaciona com religião. É isso que falta pra seres como esse Galeano aí de cima, EVOLUÇÃO. Pensamento, questionamento.

    Pra frente, mundo!

  115. MvKo disse:

    ”ying yang eh a resposta. mas de que adianta uma resposta para um ateu? :]
    sempre haverá mais e mais pessoas ateístas que não enxergam um palmo a frente do nariz..
    não quer acreditar em deus? blza
    mas entao pq n ficam na sua e param ir contra algo q não existe pra vcs? :]”

    Respondo isso com outra pergunta:

    Por que VOCÊS evangelicos/catolicos/espiritas/seila mais o que de merda não param de tentar impor sua religião sobre os Ateus? :o

    Não são todos, mas a maioria é chata pra caralho, vão se fuder, na boa.

  116. ying yang eh meu piru ! vcs sempre vem com essas deculpas subjetivas e bla bla bla que deus eh inexplicavel e num sei mais o que ! Vai lah na imagem do Papa que tem no blog “Vidros a prova de bala” que vc vai ver que nem o papa mais ta acreditando em deus !! uhAUHAhuaUHAuh seu bando de gente sem personalidade.. tem que ficar dependendo de uma “coisa maior” pra existir.. tenha um pouco de amor proprio e vai investir o seu tempo em trabalho ou estudo…

  117. Thiago disse:

    nao intendi o 342 ac

  118. eltiene disse:

    e por essas e outras que so Ateus, graças a DEUS.

  119. CRIACIONISMO disse:

    a ciência não prova que deus não existe, pelo contrário ela prova que ele existe, tudo que ela decobre ela não pode provar ela cria teorias que não batem com a realidade.
    albert ainstein depois de muito tempo quando estava prestes a morrer ele afirmou que acreditava na existência de deus.
    usem a racionalidade de vocês um macaco virar gente.
    uma ameba se transformar em um universo inteiro.
    uma explosão que eu nunca vi criar nada, criar um planeta lindo como a terra explosão não constroi apenas destrói.
    os cientistas podem clonar, clonagem é uma cópia uma falsificação.
    eles podem clonar mais nunca conseguiram criar a vida o ateismo já morreu e não sabe.
    deus criou a vida enquanto os cientistas não conseguem criar deus está na frente a vitória é nossa, mais uma vez a razão vence a ciencia.
    por que o macaco parou de virar gente.
    ateiada ocês são uma comédia.

  120. Riy disse:

    Eu (12 de janeiro de 2009 às 21:36), descupeme mas me ocorreu que você não conseguiu defender sua tese de que o “Desmotivado; Ateus ganhando desde 342 a.C.” esta errado, então… que pena.
    p.s. Pensando bem ninguem fez isso mesmo sD

  121. Ateuzíssimo disse:

    “por que o macaco parou de virar gente.” – RIDÍCULO, digo eu. Onde que o macaco vira gente? E qual é a brecha da ciência? Olha, sinceramente, você acha mesmo que o Sol gira em torno da Terra? A ?IGREJA? ameaçou queimar Galileu na fogueira quando ele contestou essa afirmação. Rebata isso, bonzão.

  122. Cristiano disse:

    Ai eu pergunto aos catolicos… Sera que eles acreditam em Unicornios? Bem provavel que vão dizer que não… E se eu perguntar pq… vão dizer porque nunca viram e porque nunca foi comprovado cientificamente que existe…

    Mas se ninguem nunca viu e nem foi comprovado a existencia… Porque falam dele?

    E deus? Não seria a mesma coisa?

  123. André disse:

    essa foi a pior…..
    se vcs nao acreditam em Deus vão acreditar em qm ?
    ai vcs responder : Nos homens…..
    acredite em qm te deu a vida…..em qm te deu tudo q vc tem e é hj….sou evangelico sim…mas nem precisaria ser cristão pra pensa desse jeito….sem ele não somos nada….sei q cada um tem sua religião ou modo de pensar….mas não é bom brincar com coisas serias…tentem ir em uma igreja uma vez só com fé neles q vcs vão sentir q ele realmente existe e esta com vc desdo seu nascimento….
    abraço a tds.

  124. Ateuzíssimo disse:

    Meu Caro Kurone… “Por que é tão impossível criacionismo e evolucionismo coexistirem?”

    Porque as duas teorias são como o branco e o preto,o bem e o mal. São completamente inversas!!!

    O Criacionismo afirma que todas as espécies de animais foram criadas por Deus, coisa que NUNCA foi comprovada.
    O Evolucionismo afirma que as espécies foram se derivando uma da outra sucessivamente, e, respondendo ao seu questionamento, a perfeição está na questão da tentativa e do erro. Estude a teoria da evolução e comprove o que eu digo!! =)

    PS: Tudo na religião é na base do “prove o contrário”, e quero ver algum religioso desmentir o que eu falo. Querem um exemplo? “Deus criou o Universo. E esse tal de Big Bang que os cientistas utilizam para explicar o surgimento do Universo nunca foi comprovado”. Agora, eu digo à vocês, o Criacionismo foi comprovado? Eu acho que não. Agora eu não vou perder tempo citando todos os vestígios do Big Bang, mas os comprimentos de onda de luz entre as estrelas comprovaram que o Universo está se expandindo, o que sugere que ele já foi um pequeno ponto. Tenho certeza que a maioria dessas pessoas que me fizeram perder tempo lendo seus comentários sem um pingo de raciocínio são um bando de crianças de 8 anos que aprenderam recentemente o que significa “religião”.

  125. Ateuzíssimo disse:

    Caro André, “acredite em qm te deu a vida…..em qm te deu tudo q vc tem e é hj….”

    Sim, eu acredito nos meus pais =)

  126. Rafael disse:

    só duas palavras

    “livre arbitrio”

    Deus não intervem por que não é papel dele evitar desastre, e sim de cada ser humano
    sem mais

  127. Cissa disse:

    Ateuzíssimo (22 de junho de 2009 às 14:05)
    Caro André, “acredite em qm te deu a vida…..em qm te deu tudo q vc tem e é hj….”

    Sim, eu acredito nos meus pais =)

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH MUITO BOM!

  128. KBSSA! disse:

    Católicos: agradeçam aos ateus por saberem tudo o que sabem hoje:que a Terra não é plana,que vivemos num sistema heliocêntrico,e não geocêntrico,e que se você navegar idefinidamente,não cairá num abismo cheio de monstros.Agradeçam também pela liberdade de falar o que quer,coisa que não tínhamos quando a Igreja mandava plenamente.Enfim,agradeçam pelos ateus em suas preces antes de dormirem.

  129. Ler os comentários é a parte mais bacana!
    Já que estamos no clima das brincadeirinhas religiosas inocentes, dêem uma olhadinha no post desse outro blog sobre uma tal “corrente” que rola pela internet. Chorei de rir.

    http://www.palpiteiro.com.br/blog/?p=112

    Abraços!

  130. Gabriel disse:

    2014

  131. Gabriel disse:

    -Sim ! o mundo é injustoo … não estou aqui para dizer palavras bonitas , mas sim a realidade dessa vida,um ser que nos criou,um ser que pode nos destruir,talvez seje O Mundo, talvez seje uma razão ,talvez uma vida em vão , acordeii nesta vida ,não sei como não sei por que.

    -Por que não me lembro da primeira vez que respirei? só sei flashes que passam sobre minha mente ,e agora estou aqui mas como ?
    Do que adianta intender a vida se este é o segredo ? Viver ! Sentir se acordado … e não como antes de nascer, aquilo que parecia um sono profundo,sem memórias,sem passado,nem presente,mas teve um futuro … Esse futuro , que agora me presenteia com o presente.

    VIDA ou MORTE ? a escolha é sua meu caro ! livre arbitero

  132. LOUCO$IM disse:

    foda-se, eu não acredito em pasta de dente tripla ação!

  133. SOU ATEU disse:

    Eu sou ateu sim. Com muito orgulho, minha mãe era Crente (aff) ia para a igreja e talz, quando ela ficou Doente, a igreja virou as costas para ela, nem queria saber mais dela. Ai depois de um ano, os médicos a curou, e depois os mesmo Filhos da Put* chamaram ela pra ir pra igreja dizendo que “Deus” avia lhe curado. NEM FUDENDO!
    OS MÉDICOS SÃO OS VERDADEIROS DEUSES, eles que salvam as vidas, e não seu Deus. Eu num entendo, eu passo na frente de uma igreja, eles estão gritando que nem loucos, falando aleluia e talz, mas na ora que eles “Oram”, eles oram baixinho. Pow, se quando vc reza baixo “Deus” ouve, PRA QUE FICAR GRITANDO??!! DEUS NÃO É SURDO PORR*! Alias ele nem existe.

  134. jonas disse:

    nao e por nada mas falando q igreja vira as costa e tal ,bom primeiro igreja nao salva ninguem, dois vçs ateus dizem, que obrigamos vçs acredita em deus oque é uma bobagem(sim muitos tentam, mas cada faz oque qr nao estamos obrigandos vçs apenas tentando mostra se nao qrem problema de vçs), e outra ninguem tem autoridade para afirma q deus n existe , como tbm nao se tem para afirma q ele existe entao é ridiculo fica discutindo e atacando um ao outro ,cada um com sua crença porque nao vai muda merd nenhuma , quem cre cre, e qm nao cre nao cre cada um com seu problemas, sei muito bem no q acretido e posso desbanca esse filosofo facil,facil, e se alguem ja estudo filosofia na vida vai entende o porque. entao e melhor para com abriga pois nao vai leva nada

  135. Se Deus REALMENTE existe então ele é mal,porque ele criou os humanos e deixou eles escolherem o que fazer com a vida de toda a Terra

  136. angelsant disse:

    Há, a vida não têm sentido.

  137. Bruno_ disse:

    Existe uma coisa chamada livre arbítrio. Os humanos fazem o que for de sua escolha. Deus não ‘permite o mal’ , as pessoas têm que fazer o bem pela índole, não por medo de uma punição (caso ele decidisse sair punindo a torto e a direito), se as pessoas fizessem o bem por medo, elas não seriam boas… entende ? O.o

    E existem coisas que estão além da nossa compreensão. É como você dizer pra uma criança de 5 anos que não pode fazer tal coisa porque está errada. A criança não sabe o porquê disso, e na maioria das vezes acha que o adulto está errado. Mas o adulto sabe muito melhor que a criança os mecanismos do mundo, o suficiente para saber o que pode ser bom ou não pra uma criança. + ou – assim que eu penso que é a relação de Deus com agente.

  138. Riy disse:

    ;~;~;~;~; ahahahah FIM do Mundo eM 2012 ahahahha ~;~;~;~;~;
    .

  139. Thiago S.S. disse:

    Meu acorda não dá pra existir livre arbítrio se deus(sim com d pequeno mesmo… não é nome próprio pra usar maiúscula) existir… afinal vc sabe oq significa onipresença, onipotência, onisciência? quer dizer que ele pode tudo e mais importante… saberia de tudo oq acontece em qualquer lugar, em qualquer momento… passado, presente e futuro… se ele sabe tudo oq vai acontecer, quer dizer que ele sabe qual serão as ações tomadas… se elas já estão “destinadas” a acontecer então não são de livre escolha… ou seja… deus existir = a não existir poder de escolha real… então parem de usar essa desculpa de livre arbítrio para tudo…

  140. Bruno_ disse:

    Considero a parte do “destino” como se fosse um jogo de video game com diversos finais.

    Quando você vai zerar ele, tem diversas ações que você pode fazer. Pra cada uma , pode desbloquear um final diferente no jogo. O detalhe é que todos os finais do jogo, estão programados, não é mesmo ? Mas você escolhe qual você vai zerar.

    Acredito nisso na vida =) , Deus sabe todos os infinitos destinos que a pessoa pode tomar, mas o final que a pessoa escolhe, vai do livre arbítrio dela.

  141. Ronaldjenho disse:

    Sou ateu e vou pra Igreja.É comico ver exorcismos ‘-’

  142. Manasses disse:

    Legal mesmo Vai se Ver todos Os Ateus e simpatizantes Queimando, e Pedindo perdão No dia do Juízo final , Pena Que já vai se Tarde Pra pedi perdão , o Caminho de vocês é o Inferno ! , Podem Fala oque quizerem de Deus , si se encomodam tanto com uma coisa que pra vocês não existe , e porque sabem que existe Mais são Muito Burros e Inuteis querendo se diferente de todo Mundo Dizendo que Não Crê No Único ser Superior e criador de todas as coisas ! (Bando de Babaca)

  143. Manasses disse:

    é ,Isso mesmo, aposto que vai achar extremamente comico quando um dêmonio entra em vc i ti Judia , dai vc vai ver o Bom , Apesar qui vc é tão Insignificante que nem o diabo tah nem aí pra vc , vc ja ta na dele mesmo , ele si Importa com Quem Incomoda ele , Quem Faz o evangelismo cresce no Brasil i No Mundo , Esses são os que encomodam ele , i Os que ele Mais tanta Atrapalha , Qui Ironia , Tentativas Frustradas, Quem Ta com Os que ele tenta Atrapalha , é Maior e Mais forte que ele , ele não Póde Nada Contra quem teme e ségue à Deus o Todo Poderoso, o Meu Deus é Maior e mais fórte que tudo !

    1. balade disse:

      lol esse tal apocalipisse devia tera contecido auns 600 anos.
      e voce ta correndo esse mesmo risco de ir pro inferno se uma outra religião oposta ser a certa seria os catolicos ou evangelicosos certos
      sera que são os judeus que vão pro ceu ou sera os mulçumanos
      escolha Manasses quem desses vai pro ceu

  144. Kosumo disse:

    ….

    GOL!!!

  145. Romulo disse:

    um dia a tempos atraz um professor(ateu) perguntou a um jovem
    -vcs acreditam q deus é bom?
    na sala de aula, um jovem falo com muito vontade
    -sim senhor eu acredito
    entao o prefessor disse:
    -se deus é bom e o mal existe, e deus é onipotente e naum quer destruir o mal, entao deus é mal?
    o aluno calou-se
    logo em seguida outro aluno levantou-se e perguntou
    -professor posso falar uma coisa?
    o professor disse
    -sim, claro, fale
    o aluno perguntou, oke é o frio?
    o professor falou:
    vc naum sabe oke é frio? vc nunca sentiu frio?
    o aluno disse
    naum professor, o frio é apenas a ausencia do calor, quando os seres humanos naum tem calor eles tem frio
    o aluno seguio:
    professor, oke é as trevas?
    o professor falou:
    as trevas são o mal, vc naum sabe?
    o aluno disse:
    naum senhor, as trevas são a ausencia da luz, quando o ser humano naum tem luz ele tem trevas
    o aluno seguio:
    professor, oke é o mal?
    o professor naum respondeu
    o aluno disse:
    o mau é apenas a ausencia de Deus, quando o ser humano naum tem deus ele tem o mal, o mal é apenas a ausencia de deus
    logo apos uns minutos o diretor entrou na sala e perguntou o nome do aluno
    o aluno disse:
    ALBERT AISTEIN.
    q isso sirve de resposta para essa frase inutil ateia

  146. Romulo... e sim... sempre resta motivação disse:

    tenho uma historia real pra comentar… referente a uma pessoa( naum é Deus para quem pensar q to falando de Deus, claro, eu acredito em deus + essa pessoa no qual falo é outra pessoa)

  147. nao sou crente disse:

    Tumánucú tudo mundo ai \o/ \o/ \o/
    Xou de imagem, é só um dos paradoxos de Deus tem um monte pq deus foi inventado por humanos, logo quando vao escrever suas istorinhas erram pra kct.
    Algo como deus pode tudo pois é onipotente, mas ele nao pode criar uma pedra a qual ele nao possa levantar, pois se ele o fizer, ele nao podera levant-la, logo ele nao é onipotente.
    Ele tambem nao pode se matar, pois é imortal :P

  148. Thiago S.S. disse:

    Putz tem que ser MUITO BURRO para acreditar nessa historia ae do Albert Einsten… só pra constar ele era agnóstico tendendo para Ateu okz?

    E outra bem e mau são relativos e não absolutos… oq é o bem para uma pessoa pode ser ruim para outra… então a lógica toda está furada…

    e por fim… que merda de resposta foi essa? o que tem haver ausência de deus em uma pessoa com o fato de que se ele existir e permitir o mau ele ou não é onipotente ou não é bom? isso se chama falácia… e das mais toscas… o cara lança um tema com a historia e do nada muda completamente o rumo para outra coisa que não invalida em nada a primeira, fala qualquer merda e depois coloca o nome de alguém inteligente para tentar dar credibilidade…

    As pessoas deveriam ter vergonha de escrever ou usar uma merda dessas…

  149. Dpaula disse:

    Assino embaixo.
    Mesmo que dizem que ele acredita em deu NAo é o mesmo deus que voces estao pensando, esse inventado que tem um monte de gente que nao para pra pensar e ver que tudo nao passa de um conto de fadas e muito mal feito, mas sim algo como uma energia(dificil de explicar).

    Acorda pra cuspir crentaida antes que doem todo o dinheiro e mesmo assim vao pro inferno(que nao exite, mas se existir é pra la q voces vao, pq é impossivel que nunca cometeram um pecado, principalmente o de mentir e cobiçar a mulher do proximo, ô beleza)
    E eu so onanista de carterinha assinada muahaha

  150. jakalbrow disse:

    Romulo:
    “o aluno disse:
    o mau é apenas a ausencia de Deus, quando o ser humano naum tem deus ele tem o mal, o mal é apenas a ausencia de deus”.
    Por favor, troque as ocorrências da palavra “Deus” nesta frase pela palavra “bem”. Não distorça a história. Albert Einstein não afirmava a existência de Deus. Apenas demonstrou ao professor que tendenciosidade é uma posição infeliz.

  151. Tony disse:

    …nossa! eu sou ateu! Os católicos e os evangélicos são uns idiotas por acreditarem em Deus…por isso n tenho o que fazer e fico enchendo a paciência deles..

    => como sempre todo ateu é lesadoooooooooooo…ai, ai…olha! Se vc quer se aparecer faz uma coisa melhor: vai pro meio da rua e abaixa as calças….bando de idiota!!!!

  152. Tony disse:

    Os médicos são os verdadeiros deuses…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….ai, ele gosto de médico, será que ele gosta de brincar é……..hummmmmmmmmmm, mona!!!!!!!!!!!!!!
    Bando de ateu biba!!!!!!!!!!!

  153. Ateu disse:

    kkkk concordo com o fidel todos os crentes ficam de cara com essas coisas… todos sofrem de delírios hahahah!!!

  154. Priscila disse:

    Fico pasma de ver os desmotivacionais “religiosos ou não” gerando tanta polêmica… será q é tão difícil pegar o espírito de que é tudo humor? Não levem a vida tão a sério, gentem, please.
    Não concordo com tudo q dizem as placas, mas não fico surtando por isso – não gostou, dá “next”, ou exit.
    Se deus existe, ele deve achar mó graça nisso tudo. Afinal, quem criou o ornitorrinco deve ter muito senso de humor.

  155. mgj disse:

    pof ! blog idiiota, pessooaas idiiotaas , ! LALALA (?)

  156. Willsk2 disse:

    Gaúcho é viado. (y)
    Baiano é preguiçoso. (y)
    Político partidário é ladrão. (y)
    Política pública não existe. (y)
    Negro é ladrão.(y)
    Gordo só faz gordisse. (y)
    Homessexuais são enjoados de franga solta. (y)
    Magros não aguentam um peido. (y)
    Corintiano é ladrão tbm. (y)
    São Paulino é bambi. (y)
    Carioca é favelado. (y)
    São Pedro é empata foda. (y)
    Santo Antônio desencalha mulher feia. (y)
    Casas Bahia não presta. (y)
    Record tem bons seriados, financiados pela IURD.(y)
    Globo não presta. (y)
    Jesus fez melhor que Cris Angel. (y)
    /\ Mas não filmou. (y)
    Albinos são ótimas florescentes. (y)
    Xuxa não sabe escrever. (y)
    Sarney tem mais que continuar lá msm. (y)
    Não provaram nada contra o Lula, como não provaram nada de deus. (y)

    Foi comprovado a existêcia de ervas alucinógenas no topo do monte Sinai (qual Moisés escreveu os 10 mandamentos), e, por isso, pode ser que, crentes estejam seguindo os mandamentos de um alucinado. (y)

    Mas dane-se o monte Sinai, quero saber o que ele fumou quando abriu o mar vermelho. (y) (Pra quem não sabe, foi provado que o mar vermelho tem maré baixa o suficiente para travessia à pé… Muito inconstânte…)

    Pq ficar brabo quando alguém diz q o seu deus não existe? Apenas saibam que:

    1° Energia é: aquilo que não pode ser criado nem destruido, que está em todo lugar, que vem e vai para tudo e todos, que criou você e o universo e que é o que gera a vida!

    2° Deus é: aquilo que não pode ser criado nem destruido, que está em todo lugar, que vem e vai para tudo e todos, que criou você e o universo e que é o que gera a vida!

    Então sinceramente, minha heregia, segundo a bíblia, é o pecado imperdoável? Me poupe, pois minha consciência me diz o que é certo ou errado, minha índole segue com meus bons princípios, e acima de tudo, não preciso que um ser imaginário me diga que tenho que fazer coisas boas para receber gratificações posteriormente.

    Onipotência não exite, já que não se pode criar algo superior a onipotência.

    Oniciência não existe, já que existe o livre arbitrio.

    Onipresença é papo furado, já que se deus está em todo lugar, pq ele só contatou pessoas nas mesmas proximidades?

    Pois Deus está dentro de nós, assim como Diabo tbm, boas ações são Deus, ações ruins o Diabo, e assim se forma o equilíbrio da terra.

    Discução não leva a lugar algum, debate leva discerminação de conhecimento, ou seja, a compreensão dos dois lados da mesma moeda.

    Se alguém ler isso, desculpem-me pelos erros de português.

    Vlw, boa noite, e sonhem com o que vcs quizerem!

    Fui.

  157. Baa disse:

    “Não é ser ateu que é ter liberdade. Liberdade é escolher o que você quiser, até mesmo ser ateu ou Cristão.”

    Então pq vcs cristãos nao podem pecar, nem matar, nem citar o nome de Deus em vão e etc ? Nós podemos :D

  158. Sou ateu!!! disse:

    Ja aceitamos de mais! Somos mal visto por essa sociedade suja, capitalista, dominada por leigos! O certo eh os ateus se unirem, formar um grupo!

  159. vlw pessoal disse:

    nao se esqueçam de assistir Zeitgeist, nao só os ateus como cristaos, mas como ateus usam mais a cabeça essa é mais pra voces.
    Propoe a criaçao de um mundo melhor(assistam ao segundo de preferencia, Zeitgeist addendum).
    Mostra a corrupçao do mundo capitalista e a formaçao de uma nova ordem.

  160. João M.Lucas disse:

    Deus, eu disse Deus, disse : Todo joelho se dobrará diante D’ele…
    Com certeza todos estaremos lá.
    O juizo virá e vcs ateus estarão lá também.
    É só esperar….

  161. Killua disse:

    O mundo inteiro é ateu, ou vão me dizer que vocês acreditam em Brahma, Zeus, Odin, Rá e mais uma caralhada de deuses que existem?

    Para a cultura desse povo aí eles são os deuses verdadeiros [Ou eram, sei lá]

    E como esse povo crente aí tem certeza que “Deus” é realmente o verdadeiro deus?

    Tá, foi meio nonsense isso tudo o que eu disse, dorgas fazem mal

  162. Mônica disse:

    bla bla bla e num vai p merda nenhuma

  163. Anderson disse:

    peidei.
    tô peidando pra quem acredita ou não.

    Eu acredito e num é uma imagem ou uma frase que me deixaria fulo.

    =D

  164. Y0shin disse:

    pwned!

  165. Sev disse:

    Killua, eu acredito na Brahma sim… mas prefiro a Heineken, mais encorpada.

    Pessoal não gosta de um ergue igual essa imagem dá… mas é só falar que é ateu já vem meia-duzia querendo dize q vc ta errado, com aquele ar de que você não vale nada assim…

    Então chupem a imagem aee o/

  166. Cristão disse:

    O mais engraçado é os ateus se sentindo felizes por serem ateus. :)
    Não sabem como é bom quando Deus toca em nosso coração.

  167. Cristão disse:

    Correção:
    “São os ateus”

  168. Ícaro silva disse:

    Tsc Tsc…

  169. Pedro disse:

    Wow, comentarios que so o carai, sou cristão e acredito que o mal que atige o homem é por é resultante de suas atitudes (livre-arbítrio) mais isso é o de menos, oq eu achei + interressante foi ver as reações radicais dos dois lado: o dos ateus e o dos “crentes”, e como o povo “viajou na maionese”, cristão falando que teus ia castigar o povo, que o Diabo ia entrar no corpo de alguem e tud + e os ateus falando que todos os cristão são ignorantes e que os ateus deveriam se unir e forma um “clubinho”…..
    Povo radical do krai (parece ate um monte de mulçumanos, odeio mulçumanos).

    Mania chata que o povo tem,principalmente aqueles que pregam algo, de responder uma pergunta com outra pergunta,né?

    Há, a vida não têm sentido,(yes)

    foda-se, eu não acredito em pasta de dente tripla ação!(eu ri)

  170. Pedro disse:

    “Acho que quem tem que ser criticado nao sao os catòlicos, qualquer tipo de crente ou até mesmo a religiao e sim a igreja católica, essa sim nao merece um centavo!”

    todas as igrejas são ou eram assim :(

  171. Felippe Ribeiro disse:

    Nao pq quando se é ateu vc tem q ficar calado e respeitar os outros e nao demonstrar suas ideias , pq dizem que é falta de educaçao
    Entretanto se vc quiser falar de deus positivamente , tudo pode , ate comprar canal de TV …
    fala serio viuh
    Deus , o rei Do Marketing!

  172. Felippe Ribeiro disse:

    Romulo (18 de agosto de 2009 às 20:23)
    um dia a tempos atraz um professor(ateu) perguntou a um jovem
    …..
    o aluno disse:
    ALBERT AISTEIN.

    AISTEIN EINH CHAMPZ(y) Joinha

    Outra mentira religiosa , Einsten nunca disse isso , Apenas mais uma mentira religiosa, Soh nao eh mais mentirosa que a religiao em si.

  173. Certissimo. disse:

    muito facil provar que isso tudo é mentira, pena q nao abrem os olhos.

    Nao existe livre arbitrio, se deus sabe exatamente oq vai fazer desde q nasce a ateh a hora que morre tudo que voce fez foi escrito por ele certo?
    Entao voce nao descidiu nada, ele deu o livre arbitrio ou é onisciente, ESCOLHAM.

    se é onipotente, ele pode criar uma pedra a qual ele nao possa mover?
    Se é onipotente consegue, mas ai ele nao vai move-la, entao nao é onipotente :P

    e se ele é onipotente ele pode se matar, mas ai nao vai ser imortal, tem algo que pode mata-lo.

    Tudo se anula na biblia, só se questione UMA vez, só uma, o resto se desenrola sozinho.

  174. chris disse:

    Livre arbitrio é a resposta…
    não são vcs ateus q falam da liberdade
    então somos livres pra fazer oq quiser

  175. Júlia disse:

    Opinião é igual bunda, todo mundo tem a sua (:

  176. --' disse:

    CRENTE – DEFINIÇÂO:
    aquele que crê.
    vc cre em deus?entao vc é crente
    pqp qta gente burra falando
    “nao sou crente sou catolico”

  177. nay disse:

    calem a boca. eu sou católica , mas eu respeito os outros. não gosto de essas coisas que zoam Deus , etc. mas é o site , e assim como “desrespeitam” negros , japoneses , etc , desrespeitam a Deus. é o normal do blog . oxi.
    opniões diferentes ..

  178. eu2 disse:

    Essa frase foi escrita por um padre -.-
    é a mesma coisa que dizer que todo filosofo é ateu.

  179. Helleno Andres disse:

    “É só pagarem 10% do seu salario q voces irao pro céu!!” lol ¬¬
    Deus é um viadim q só sabe fuder as pessoas…vai na africa e ve as crianças passano fome la q ces vaum ver se deus é boum…Bando de Hipócrita e Ignorante esses crente…

  180. Ateu Com Orgulho disse:

    Bem… sou ateu, como meu nome já diz.

    Sinceramente, existem milhares de maneiras de mostrar que Deus não existe, ou se existe, não é a Igreja que o represente aqui na Terra, de jeito nenhum.

    -Deus, quero mil reais.
    Se por um acaso aparecem mil reais no seu correio, “Deus te atendeu”. Se não aparecem, “Deus acha que isso é o melhor para todos nós”.

    Isso é só um exemplo tosco, mas já deu pra captar a ideia.

    E sobre quem fala que o Big Bang nunca foi comprovado, deveria fechar a matraca. Você acha que um cientista bebeu demais e de repente pensou: “E se tudo bang-bang bum pelos ares e daí nóis veio com o bang?”
    Claro que não, essa ideia foi idealizada com relação ao comprimento das ondas de luz emitido pelas galáxias observadas pelo telescópio Hubble.

    Ah, por que estou perdendo meu tempo falando isso, se a maioria aqui são crianças de 8 anos que acreditam em Papai Noel??

  181. Claro que Jesus existe! Óbvio!

    Quem criou o universo foi Deus e falo isso com certeza absoluta.
    Os ciêntistas (grande maioria Judeus) estão ainda querendo descobrir a origem do universo.

    Eles vão reproduzir a mesma coisa só que de força bem reduzida pra entender a criação do universo.

    Só que tem um detalhe aê:
    Essa força precisa de alguém pra fazer no caso os cientistas com seus equipamentos. Os cientistas são seres vivos racionais, como o universo pode ter se criado sem alguma força racional?

    Depois tem nego burro que diz que isso é ilógico hahaha que ridículo.

    Nego critica Jesus e talz que poderia até mesmo sendo Ateu considerar um super herói e talz.

    Nego vangloria Duke Nukem, Hellsing que nem exemplos são. Mesmo sendo apenas ficção os vangloriam.

    Nego fanático por Rock, carro, empresa de jogo agora alguém que gosta de Deus que não fuma, não bebe e não faz merda. Existindo ou não ninguém o faz.

    Lembrando que Jesus não rouba dinheiro de ninguém. Quem PEDE são os pastores, padres e etc usando a palavra dele.

    Jesus é um exemplo sim sendo super herói ou um ser divino mesmo, mas ele incomoda muito as pessoas idiotas.

    Quem reza e pede pra ele com certeza não vai ter acidentes e nunca vai sofrer não vai ter deformidades nas mãos, nascer aleijado e talz.

    Pode entupir de perguntas do tipo e porque nasce pessoas aleijadas e etc etc e etc.

    Pois todos que nascem aleijados ou morrem em acidentes merece mesmo. Não conheço pessoalmente ninguém com fé em Cristo que teve filhos deformados, acidentes com parentes e talz. Pura balela de Ateu pseudo inteligente.

    Podem me criticar, apedrejar, esculhambar mas minha crença em Deus e em Jesus queridos NUNCA vai morrer. E é isso que vocês tem raiva.

    Nunca terão a salvação. Nunca tive problema nenhum e foi Deus mesmo que me protegeu.

    Sou rico, tenho muita grana, saúde excelente, família unida. E vocês? Duvido que a maioria tenha segundo grau completo.

    Jesus incomoda porque ele une as pessoas.

  182. Tiger Knee disse:

    Quem criou o mal foi o própio homem. Deus apenas criou.

    Deus não mexe no livre arbitrio do homem. Tá na bíblia. Quem quizer se fuder que se foda.

    Na Bíblia Jesus diz: Aqueles que querem ser salvos me procurem.

    Também não procure Jesus na hora da desgraça ou quanto tiver perto de morrer em uma queda de avião por exemplo.

    Ninguém da minha família é aleijado, teve problemas e mesmo se eu fosse Ateu que eu não sou, tenho uma família pra rezar por mim.

  183. ATEU PRA SEMPRE disse:

    Ta vendo?
    Religião so da problema…
    Isso é umas das mil razoes qui eu sou ATEU!

    Ja foi comprovado que os climas de igrejas cristãs e evangelicas
    tem o clima que transmite “paz e harmonia” so com o a palavra “DEUS”
    repitida a cada 4 vezes em 1 frase para mais…
    Quando eles manda se “levantar” e “ajuelhar” para cantar e afins…
    é so pra fazer você (seu cerebro) acustumar com Deus e suas regras e totalmente Hipocritas…

    Por isso…quem é Ateu usa o Cerebro e não se deixa se Alienar
    nessa sociedade capitalista!

  184. Ericki disse:

    tpw…podia brinca com tudo cara, menos com Deus

  185. Marcos disse:

    Vão tomar no epiCÚro de vocês, que são os piores religiosos, os que desesperadamente pregam o desespero.

  186. Pedro Augusto disse:

    ” não acredito em santos, pra que eu vou “pedir” algo para um santo quando eu acredito numa “força”maior? Tem coisas q não da pra intender msm,”
    So para você entender: ta ligado quando vc vai no pastor,padre,seja lá oq for,em busca de ajuda? Você ta em busca de alguem que tenho algum conhecimento espiritual a mais que vc.
    Agora imagine os “santos” como alguem que tenham muito mais conhecimento espiritual que vc, por isso os catolicos buscam sua ajuda, pois teoricamente, eles tem como dar dicas valiosas…

  187. ÚnicoQuePensa disse:

    Única resposta, porque Ele nos deu:

    - “LIVRE ARBÍTRIO”

    Simples demais.
    Ignorância nem sempre é uma benção.

  188. Ateu disse:

    Das duas, uma:

    -Ou Deus não existe;
    -Ou ele tá se lixando pra gente.

    A Igreja não é a representante de Deus na Terra, isso é RIDICULAMENTE óbvio. A Igreja ameaçou queimar Galileu quando ele falou que a Terra era redonda, e se uma pessoa falassse mal da Igreja estava possuída e merecia fogueira. Resumindo, padres eram assassinos com nome mais curto, e é impossível que uma entidade superior tenha pregado isso.

    Se é fato que ela não representa Deus, então se Ele existe nunca deu nenhum sinal de Sua existência. Pensem: Já viram um milagre? Mas quero dizer, um milagre MESMO. Não estou falando sobre um cara saindo das Torres Gêmeas 30 segundos antes delas desabarem. Estou falando do toquinho de braço de em aleijado brilhar e nascer outro braço ali. Isso nunca aconteceu, porque se ele existe não dá a menor importância para nós.

    Agora eu pergunto, por que deveríamos nos importar com Ele? :)

    1. Isaak disse:

      Deus está ao seu redor brother,ele nunca deixou de fazer milagres.Tenho certeza que se um milagre fosse feito em sua frente,você continuaria desacreditado na existência divina.Foi a mesma coisa há 2000 anos atrás, quando Jesus fazia milagres, e as pessoas viam e não acreditavam.Não vai ser diferente hoje em dia.

  189. Robson disse:

    Além de ser uma frase do “famoso quem?” é sem sentido!!

    Um pouco mais de teologia e ele não diria isso!!

  190. Tomate disse:

    Religião = Hipocrisia

    No fundo,toda raça humana é hipócrita,alias,me respondam,pra onde vão a alma dos animais quando eles morrerm?

    Só o homem pode ir pro céu?

    Se é assim esse “Deus”,sou feliz por não acreditar nele[2]

  191. 1 – A citação tá incompleta.
    2 – Tá fora de contexto.

    A conclusão do Paradoxo de Epicuro é:

    “Se pode e quer, o que é a única coisa compatível com Deus, donde provém então a existência dos males? Por que razão é que não os impede?”

    Alem do mais, nem Epicuro era ateu. A opiniao dele sobre deuses era que eles não deviam ser temidos, visto que eles viviam no Olimpo em perfeita harmonia. Deveriam, sim, ser admirados e tomados como modelos.

    Nice trolling, Desmotivado.

  192. flp sms disse:

    CARA,CALEM A BOCA PORRA
    EU ACREDITO EM DEUS E NÃO FIQUEI OFENDIDO COMO ALGUNS AQUI
    CARAMBA,QUE MERDA,SERÁ QUE O DEUS DE VOCÊS NÃO PODE AGUENTAR UMA BRINCADEIRA?
    DESCULPE,MAS O MEU DEUS NÃO É UM TIRANO
    E NÃO,NÃO ACREDITO EM INFERNO

  193. Kaio disse:

    1º Lugar… Deus não acaba com o mau pois ele nos deu o livre arbítrio, Se ele acabasse com o mau, ele destruiria o próprio livre arbítrio.
    TODO mundo tem duvida sobre isso… Não tem como provar nada…
    Mas eu sinto, com quase certeza, que Deus existe, isso de alguma maneira me conforta… e ele Aceitara todos de braços abertos, Ateus, Maçônicos, Cristão, Todos nós, pecadores, se nós nos arrependermos e pedirmos perdão do fundo de nossa alma, Lógica etc…
    “Só sei que nada sei” Meio que simplifica tudo, né? =)

  194. Deus. disse:

    eu existo, beijos.

  195. gudy disse:

    Tomara que Deus Odin venha aqui e quebre vocês na porrada.

  196. Jucken disse:

    Seus tolos, a existência de Deus está provada há pelo menos 8 séculos!

    Aprendam: http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=religiao&artigo=existencia

  197. Albert disse:

    And this is hte main reason I read desmotivado.com. Surprising psts.

  198. FelipKnot disse:

    OWNED!!!

    FATO!!

  199. Sou o que sou e nada mais disse:

    Vivo bem acreditando em Deus, não me importo ou me preocupo em provar a sua existência. Para mim ser como sou e acreditar nele me faz feliz e já é o suficiente.

  200. Rô Schwab disse:

    Arrepiou ,caralhoooooooooooooo ,foda eu já tinha esse pensamento a muito tempo ,apesar de não ser ateu tenho certeza que Deus é bom e justo + a bondade e a justiça q o condiz .

  201. Gil Brother disse:

    Ateus e Acéfalos…
    não sabem o significado do Livre Arbítrio…
    Claro, estão mais ocupados jogando essas merdas de “MMO sei lá o q” , ao invés de ler algo construtivo, e melhor, olhar o mundo a volta…ver como tudo foi perfeitamente criado por Deus, e não aleatoriamente por explosões e evoluções sem sentido…
    Deixa passar por um aperto só com uma arma na cabeça no meio do nada com um bandido, q rapidinho vira crente da Universal…
    ‘;D

  202. Lih disse:

    Eu não acredito em Ateus, logo, 90% das pessoas acima não existem.
    Fácil, né? Se alguma coisa me incomoda, ou eu não a entendo, decido que ela não existe, e entao ela deixa de existir!

    Cara, vocês têm todo o direito de acreditar que Deus não existe, mas Ele não deixa de existir por causa disso.
    Quando morrerem, acabou? Pois eu prefiro pensar que vou viver a eternidade. Querem achar que são a evolução de uma bactéria? Eu prefiro pensar que sou a semelhança de um ser incrível. E em tudo isso, não consigo ver aonde é que os ateus ganham.

  203. Manolo disse:

    FOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  204. SHIN disse:

    Deus é como um pai, ele te da regras mas porem não fica “em cima” toda hora assim como seu pai ou sua mãe.É mais ou menos isso.

    O foda é que esses “protestantes” que se dissem crentes fazem marketing em cima da religião e leva muitas pessoas a desacreditar

  205. Fe disse:

    Se vc cria uma maquina, ensina a ela o que é certo e o errado, a partir dai ela ja tem responsabilidades de seus atos perantes os demais, então se ela fizer algo de errado, que afete os outros de maneira ruim, você deixaria ela impune disso? Por isso Deus pune( ou ira) punir os que não o obedecem. Livre arbitrio, e porque você no caso, não obriga a maquina a fazer nada, ja que ela tem responsabilidade sobre si mesma, então ela paga seus proprios preços.
    Deus não quer que o mal exista, e ele pode sim acabar com todo mal de uma vez, porem ele permite, e se olhar bem, quem nos pune, somós nos mesmos, e não ele. Se ele usasse seu poder para erradicar tudo de uma vez, isso não seria um ato de desespero? Se ele é Deus, ele não pode se desesperar a esse ponto, ele estaria dizendo que existe algo em nós que seria mais forte que ele, para ele “apelar” a isso, não é que Deus seja orgulhoso, mas erradicar assim, não seria justo. O quel ele quer? O bem para todas as pessoas, e nós? A mesma coisa, mas cada um tem que fazer a sua parte, a Biblia não e um livro de historias, e um “manual de vida”.Mtos dos ateus seguem o que esta escrito ali, sem mesmo saber. Não queiram comparar Deus com nossas limitações logicas e fisicas, entenda que ele esta num patamar infinatemente superior ao nosso.
    Que a paz estejam com todos vcs =)

  206. @LuanSmiith disse:

    Provem que ele existe , ou que ele não existe :D

    Fácil é abrir um debate e enxer isso aqui de blá blá blá.
    Difícil é provar …

  207. Cristian disse:

    Primeiro, ouvi muitos dizerem que Ateus, sao incapases e que isso e que aquilo.
    Realmente é muito fácil vc se basear em um livro que por muitas e muitas vezes foi reescrito para se adaptar a sua época e eliminar os erros.(mais eu sinto a presença de Deus), blez nao digo que vc nao sente, claro dês de criancinha seus amados pais e padres ( pastores, etc) vem impondo isso dentro de sua cabeça, vc realmente acredita mas nao significa que exista. Você provavelmente acreditava no Papai Noel aos seus 5 anos de idade, porque a midia e as pessoas te impõem isso. Mas logo vc cresce e vê que ele nao é de verdade. Se vc for pensar na epoca medieval e questionar pq a Bíblia foi escrita? Logico á varias respostas para essa pergunta, mas uma que é extremamente relevante é a: Para controlar a grande massa do “povão”. Pois naquela epoca os únicos que poderiam ler a bíblia eram os representantes de Deus, sim meus caros os padres, esses os mesmos que caçaram as mulheres acusandoas de bruxaria, e realizaram as cruzadas junto aos reis que só visavam as riquezas e terras.

  208. Cristian disse:

    Livre arbítrio será que isso não é uma ilusão, usada também para impor medo as pessoas, como por exemplo. ( Padre: Olha meu filho vc não pode fazer tal coisa pq “Deus” irá puni-lo, não agora (pq obvio ele não existe por tanto não tem poder para fazer) mais sim quando vc falecer), ninguém nunca teve prova alguma de que alguém já tenha voltado e falado olha “Deus” me absolveu, mas mesmo assim vcs insistem em continuar acreditando nessa ilusão. Já nos que tentamos provar a existência das coisas e criar coisas novas para melhorar a humanidade estamos errados???????????????????????????????? Voces não acham muita hipocrisia falar que nos somos Burros. Os que estão parados rezando em vão para ver se algo cai dos céus são vcs. Não venham falar que eu vou para o inferno por falar a verdade não sou eu que fico enchendo o saco do seu tao adorado “Deus”. E oque me dizem dos deuses das outras religiões são oq eles também estão errados e são burros????????????????????

  209. Cristian disse:

    Vamos ver agora, vcs podem falar sobre religião na televisão, nos rádios , na internet, mas e nos tentarmos ter qualquer tentativa de expressão contra as crenças de vcs, vcs ficam todos irritadinhos querendo dar lição de moral a nos. Primeiro olhem bem para o passado da Igreja que vcs segem e oq ela faz nos dias de hj por baixo do pano. Ah vc não tem igreja mas crê em “Deus” e ficou frustrado com algumas verdades que leu? Então veja oq atos religiosos causaram, unindo varias culturas e deuses diferentes e até mesmo, os mesmos deuses ai venha conversar comigo para ver quem esta errado ou certo! Chega de hipocrisia e vamos cair na real nos dias de hj nao precisamos de ninguém divino para levantar nossa alto estima e nos impor dignidade, as pessoas que fazem o mal o fazem pois não tiveram uma boa instrução social ou sofre de algum distúrbio psicológico ou mental, e não pq não crê em “Deus”

  210. Cristian disse:

    Lih disse:
    13/09/2010 às 18:42
    Eu não acredito em Ateus, logo, 90% das pessoas acima não existem.
    Fácil, né? Se alguma coisa me incomoda, ou eu não a entendo, decido que ela não existe, e entao ela deixa de existir!

    Será mesmo que quem vira as costas somos nós? Sera que quem não entende somos nós? Nos não decidimos que não existe, nós concluímos como mais plausível. Quem realmente se acomoda com a existência de “Deus” são vocês pois é muito facil fazer varias, besteiras e merdas durante a vida. Pois no final é só se confessar com o representante de “Deus” (padre) ou morrer arrependido, que pronto minha alma é pura. Vocês crentes podem ter certeza que os que se dizem Ateus já pensaram muito sobre o assunto, para então usar esse nome Ateu.
    Ateus dificilmente são malevolentes pois dês de pequenos tiveram uma boa instrução e então não precisão pedir perda o a nenhum “Deus” mais e vc????????????? Que sempre se apoião a ele a tudo, ( fato: maior parte de ladroes, assassinos, estupradores, e etc…) se julgam ou são religiosas, até mesmo fazem oque fazem em nome de “Deus”. Não tentem discutir a esse respeito conosco, pois nunca ganharam. O fato pelo qual estão aqui discutindo é simples estão se sentindo ofendidos, se vc realmente crê vc se sentira ofendido. Então envolvendo emoção na discussão não tem como vcs obterem uma boa argumentação vcs estão cegos, e sempre acharam que estão com a Razão.

  211. castro disse:

    Isaias 45:7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. é muita hipocrisia

  212. fabio disse:

    por isso q o mundo esta se afundando assim!!!!!
    cambada de ateu FIHOS DE UMA PUTA!!!!!!!
    quando vcs morrerem vcs entenderão, mais ai vai ser tarde de mais!!!!!

    1. Lucas disse:

      Quando você morrer, NÃO ENTENDERÁ NADA, afinal, não existe vida após a morte, você viveu o que merecia na terra, e não passará disso.. se fosse assim o chamado “paraiso” seria mais lotado que cadeia pública brasileira…

  213. jose magalhães disse:

    Cara,eu sou evangélico.Me questiono as vezes,sobre tudo que vocês colocaram em pauta.Mas me respondão,eu ja fui assaltante.Uma vez sai para assaltar , e coincidentemente era um famoso apresentador da Cultura,que é redator da Folha de São Paulo,que é declaradamente ateu.Quando eu abordei ele proximo a Alameda Campinas pus o minha 380 na cabeça dele.E ele me disse-Pelo amor de Deus não me mate,leve o que quizer.Levei um Cartier de aço ,600 reais e mais uma pasta, que haviam alguns documentos.Como ele sendo ateu,pediu pelo amor de Deus.Se quizerem consultar consultem .Fui preso na Avenida Santo Amaro ,proximo a estatua do borba gato, em 2002,cumpri minha pena até 2005

  214. Jonnathan Weber disse:

    Não é porque ele falou o nome de deus que ele acredita em deus. Muitas pessoas usam como expressão.

  215. rodrigo disse:

    ele quer e consegue mas nao e oq deve ser feito

  216. Felipe disse:

    Números 31:1-20 (mostra Deus como sendo um ser vingativo), Deuterônimo 13 (além de falar na existência de outros Deuses, incentiva as pessoas a matarem pessoas que tenham outras crenaças), Deuterônimo 21 (incentiva o assassinato dos próprios filhos) Levítico 20:13 (condena os homossexuais). Sou agnóstico e nunca gostei dessa briga entre Ateus e Religiosos. Eu sempre fico ao lado do que deseja o melhor para o ser humano e para as pessoas em geral. Sempre fico do lado dos direitos humanos. Não tenho a intenção de ofender ninguém com as citações da Bíblia, apenas mostrando que isso não faz parte da minha visão altruísta.

  217. PERUKINHA disse:

    Vale lembrar que quem faz o mal na verdade não é Deus, somos nós mesmos, e ele deixa o mal acontecer sim, pois não é questão de que ele quer ou que não consegue, simplesmente é aí que entra o livre arbitrio nosso, pois as coisas más vez de nós mesmos.

  218. Jorge disse:

    Deus não pode fazer o milagre do aleijado andar porque o aleijado implorou pra vir assim ao mundo! Isso é a Lei que Jeusu fala e está na Bíblia, Lei do Karma!A vida é uma benção, uma fase na evolução de cada um, todos os seres vivos saíram de Deus e agora fazemos o caminho de volta, uns mais rápido outros mais demorados,e vir aleijado é melhor do que não vir, isso é livre arbítrio, Deus deu escolha pra cada um saber se quer a evolução ou negar a Deus e ser um caído, viver no Umbral, num mar de sofrimento e dor , nas trevas de Lúcifer.Só para informar,sou Budista.

  219. gabriel disse:

    deus n é mal a maldade esta em cada pessoa da terra mais se vcs acreditam em uma exposao entao ta me expliquem q eu quero entender prq se a terra estava quente como q saiu os humanos brotaram?iriam nascer de bacterias?tudo bem se vcs frequentarem qualquer religiao evangelica vc vera q pessoas q nunca se quer ouviram uma palavra em japones mais quando sentem deus começam a falar um japones fluente?eu n estou aqui para discutir com ninguem mais se vcs n acreditam deixe as pessoas q acreditam em paz.se vcs acreditam tanto na inexistencia de deus prq vcs rebatem tanto e colocam essas imagens?respeite meu cada um tem a sua opniao se vcs acham q os primeiros humanos brotaram da terra entao acreditem nisso e deixe os outros terem as suas opnioes

  220. mingo ruim disse:

    não acredito em deus mais acho que cada um deve levar a vida como queira quem trabalha consegue atingir seus objetivos independente de religião

  221. Poseidon disse:

    o bom do livre arbítrio é que somos queimados no final

  222. Daniel disse:

    Deus é a razão entre o corpo físico e biológico, a mente e o espírito, sem ele simplesmente deixamos de existir, perdemos nosso corpo, mente e alma, nossos dons, nossa felicidade, nossa sabedoria, nossas capacidades, talentos e competências. Então porque os ateus ainda existem? Simples, ele creem em Deus sim, o Deus deles é o seu ateísmo, que no fim das contas os guarda, e os cobre de bençãos e graças assim como o nosso Deus, pois são o MESMO!!

  223. alguém disse:

    Todos são ateus, até aparecerem doenças, crises, e precisarem de um milagre, Deus criou o mundo e o homem para serem bons e Ele nos deu o livre arbítrio, Lúcifer teve inveja e criou o mal, e hoje nós podemos escolher entre o bem e o mal, ele não vai punir ninguém por escolher o mal, mas vai recompensar aqueles que o servem, aqueles que acreditam nele, e a recompensa será a vida eterna. Você pode não acreditar em Deus, mas no dia do juízo final, você não terá a chance de mudar de lado… Pense nisso!